MONTANHA DE TOGAKUSHI – JAPÃO
Shoko chega até a montanha que Saori a enviou pelo carro da Fundação. Ela percebe que terá que subir muitas escadas.
- Que lugar tranquilo. Como será lá em cima?
Shoko começa a subir as escadas e percebe um imenso silêncio. Parece que ninguém habita o local. Shoko começa a sentir o peso da urna da armadura em suas costas e fica mais difícil a subida.
- Parece que já faz um dia que estou subindo... E o caminho não tem fim.
Shoko é jogada longe por um cosmo. Ela se desprende de sua armadura.
- Essa armadura é minha! Ninguém vai me tomar. Ela me foi confiada pela senhorita Saori.
Shoko enfrenta o cosmo que a empurra e se supera, se agarrando a urna. Logo ela avista uma mulher sentada em uma cadeira e estando totalmente paralisada e com um pavão pousado em seu ombro. Era Mayura.
- Você tem um destino maligno, menina! – Diz o pavão, surpreendendo Shoko.
- O que? Um pássaro falante?
- Você está aqui para salvar sua irmã do mal. Mas para cavaleiros não existe lugar para interesses pessoais. – Diz o pássaro.
- Eu quero sim proteger minha irmã. Mas quero lutar por Athena. Ela confia em mim! – Responde Shoko.
- Se acha realmente preparada? – Volta a perguntar o pássaro no ombro de Mayura.
Shoko balança a cabeça positivamente, porém Mayura faz um sinal negativo.
- Você possui a estrela da deusa do mal, você está ligada ao veneno da deusa Éris. Essa armadura de uma saintia recebeu a benção de Athena e alguém maligno jamais conseguirá a tocar. Como amazona, minha obrigação é te matar! – Agora quem fala é realmente Mayura.
Mayura ataca Shoko e a envolve em sua energia. Shoko queima seu cosmo.
- Não! Eu não vou ser absorvida pelo veneno de Éris. Eu serei uma escudeira de Athena!
- Menina, vou arrancar todo o veneno que corre em seu corpo! – Mayura ergue sua mão e ataca Shoko em cheio.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaah.... Kyoko... Minha irmã... – Shoko sai rolando as escadas.
Mayura sela Shoko em uma rocha.
- É uma pena, mas é melhor matá-la do que a ver virar marionete nas mãos da deusa maligna da discórdia. – Diz Mayura.
Shoko percebe espíritos ao seu lado. Ela pensa que morreu. Ela não aceita seu destino. Ela pensa em sua irmã, em Saori e em Mii e resolve lutar contra esse destino que ela não escolheu para ela.
- Não vou me deixar levar por esse destino. Tem pessoas que amo que quero proteger. – Shoko explode seu cosmo e parte a rocha.
Mayura se surpreende com o cosmo da garota. Ela a alerta.
- A sua estrela com destino maligno só depende de você para mudar!
Shoko eleva ainda mais seu cosmo. Serpentes surgem envolvendo seu corpo para tomá-lo para Éris. A irmã de Kyoko está disposta a se livrar de seu destino cruel. Shoko reconhece Atê, a dríade que tentou tomar seu corpo e de sua irmã para Éris. Mayura fica a postos. Shoko explode seu cosmo e a serpente se desfaz. Mayura ataca Atê que desaparece. Shoko vai ao chão.
- Você está começando a se livrar do seu destino maligno, menina. Eu irei a fazer minha discípula.
- Obrigada, senhora amazona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...