2. As Novas Crianças do Orfanato Japonês!

90 4 4
                                    

ESPARTA – GRÉCIA

A cidade grega de Esparta na atualidade se localiza no mesmo território da antiga cidade-estado Esparta dos tempos antigos, aquela de grande destaque com seu exército militar espartano. Atualmente tem uma população de pouco mais de 35 mil pessoas e é uma pequena cidade sem muito destaque na Grécia atual. Um rapaz moreno e forte com cabelos longos castanhos escuros e olhos castanhos claros que tem 17 anos se aproxima de um ambiente onde possui uma estátua bastante conhecida na cidade.

- Então é essa estátua. O monumento de Leônidas, antigo rei de Esparta na Grécia Antiga...

O rapaz começa a mexer na estátua que retrata o rei Leônidas com os famosos capacetes espartanos, uma lança na mão direita direcionando para frente e um escudo azulado no braço esquerdo. Logo acima estão erguidas as bandeiras da Grécia e da União Europeia. Os guardas do local vão interceptá-lo.

- Rapaz aí não é para mexer, é só para olhar!

- Desculpe senhor eu só estava... – O rapaz enquanto falava acerta um golpe no guarda que falava com ele, o fazendo desmaiar. Quando os demais iriam reagir, foram atacados em segundos.

O rapaz observa todos os guardas no chão desmaiados. Ele olha pelo local e percebe que ninguém está olhando.

- Acredito que isso os tire do meu caminho por enquanto. Tenho que aproveitar que aqui está vazio e agir rápido.

O rapaz soca o palanque onde a estátua está erguida. Um barulho é escutado. O palanque se abre.

- De fato possui uma passagem aqui!

Ele adentra o palanque e percebe que ele dá acesso a um subterrâneo.

- Estou perdendo o equilíbrio... Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh...

O homem percebe que logo abaixo da estátua de Leônidas existia um grande túnel. No fundo desse túnel ele encontra 4 estátuas que representam deuses.

- Esses só podem ser... Fobos, o deus do temor, Deimos, o deus do terror, Anteros, o deus do antiamor e Ênio, a deusa da destruição!

O rapaz percebe que as estátuas possuem o selo de Athena logo abaixo delas. Mas percebe também que acima possui um selo azulado que brilha.

- Aqui está escrito em grego... Zeus! Eles estão selados por Zeus!

O rapaz arranca o selo divino de Zeus da estátua de Fobos. O selo de Athena derrete.

- "Quem está aí? Quem está a me despertar?"– A voz sai da estátua.

- Senhor Fobos meu nome é Herodes. Estou aqui...

- "O que? Um humano? Desgraçado, como se atreve a se aproximar de mim sem permissão?"

O rapaz chamado Herodes se assusta.

- Acalme-se senhor. Eu só estou aqui...

- "Será amaldiçoado agora, se prepare..."

Uma ventania envolve Herodes. Em segundos, ela se desfaz.

- "Acho bom ir com calma, Fobos." – Um espírito negro adentra o subterrâneo e salva Herodes. A voz é impactante.

- "Não pode ser... Senhor Ares"... – Diz a voz de Fobos.

- "Exatamente, sou eu. Esse homem foi guiado por mim até aqui. Consegui há algum tempo um deus aliado que recuperou meu corpo no Olimpo e consegui novamente nessa geração amaldiçoar o cavaleiro de Gêmeos de Athena e dominar suas vontades. Porém eu fui expulso do corpo do tal cavaleiro por ter sido atingido pela maldita flecha da deusa de Athena e não concluí meus planos mais uma vez. Só que agora serei guiado ao meu corpo, porém preciso da ajuda de vocês, meus deuses subordinados." – A voz de Ares provoca arrepios.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora