STAR HILL
Shion observa as estrelas no alto monte.
- Estou percebendo a movimentação dessas estrelas. Sei que em breve o selo de Athena se quebrará, libertando as estrelas malignas. Mas acredito que ainda temos alguns anos, o Santuário estará nas boas mãos de Aioros se aqui eu não estiver mais.
Saga surge diante de Shion com o olhar agressivo.
- Saga como conseguiu chegar até aqui? Esse lugar é inacessível até para os cavaleiros de Ouro.
- Aqui não é tão difícil para mim. Até você que é bem velho consegue subir. – Comenta rispidamente Saga.
- Aqui é um local sagrado onde apenas os Grandes Mestres podem vir. O que veio fazer aqui? – Pergunta Shion.
Saga está bastante transtornado e com os olhos vidrados pergunta para Shion.
- Preciso saber por que você não me escolheu como seu sucessor. Você sabe o que todos falam de mim, até me comparam a um deus. – A voz de Saga já está mudando de tom. Seus cabelos que tinham voltado ao normal voltam a ficar cinza. – Sou superior a Aioros, porque o escolheu Grande Mestre?
Shion se aproxima de Saga.
- Já que insiste tanto em saber vou lhe contar. Sinto algo terrível e misterioso dentro de você. E não é por conta do que fez quando estava vitimado pelo Satã imperial. Mas sinto que assim como te compararam a um anjo, existem um demônio dentro de você. Sua constelação é muito dúbia e perigosíssima.
Saga começa a passar mal.
- O que você tem Saga?
Saga se levanta de surpresa preparado para dar um golpe fatal e a queima roupa para tirar a vida de Shion. O Grande Mestre não tinha como se defender.
- Você me descobriu... Você apesar de velho e forte, não pode mais ficar no meu caminho, morra! – O golpe vai em direção ao coração do mestre, porém uma flecha atravessa a mão de Saga.
Shion olha para o brilho dourado que se aproxima. Saga grita.
- Aaaaaaaaaaaahhhhh... Maldição!
- Como você é capaz de atacar o mestre, Saga? O que há com você? Por que seu cabelo está dessa cor, está cinza? – Aioros aparece no local e fica diante de Saga.
Saga olha com fúria para Aioros. Ele arranca a flecha que feriu sua mão.
- Maldito, sempre você! É sempre você que está no meu caminho! Chegou a hora do nosso embate. Veremos quem será o Grande Mestre. Desapareça para sempre Aioros: "Outra Dimensão."
- O meu corpo... Está sendo sugado... Estou sendo levado para outra dimensão... Argh... – Aioros é atingido.
Aioros desaparece na fenda dimensional. Saga se vira para Shion.
- Agora morra seu velho: "Explosão Galáctica."
- "Muralha de Cristal." – A poderosa muralha evita a potência do golpe, mas racha e Shion se fere.
Saga se aproxima de Shion.
- Acabarei com você e Aioros, matarei Athena e controlarei o Santuário.
- Por que tanta maldade? Esse não é o Saga... Esse cosmo contaminado. – Percebe Shion.
Saga eleva ainda mais seu cosmo com sede de matar o Patriarca.
- Morra Grande Mestre! – Saga parte para desferir um golpe de frente a Shion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanficEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...