No terreno da fundação, Jabu volta a desafiar Geki.
- Você está enrolando para me enfrentar Geki. Vamos lutar logo.
- Muito bem Jabu. Estava seguindo as recomendações da Saori, mas como você quer tanto me enfrentar, assim o farei.
Os dois começam a se enfrentar. Logo uma voz feminina os chama a atenção.
- Geki, Geki, Geki...
Os dois se viram e veem uma garota. Ela é bem baixinha, cabelos médios castanhos claros presos em dois coques laterais. Ela tem olhos castanhos e traços orientais.
- Xiaoling, você aqui? – Geki se surpreende.
- Sim. Já começou o torneio?
- Não, é só o aquecimento. Mas o que faz aqui?
Xiaoling salta e abraça Geki, o deixando sem graça. Xiaoling tem 15 para 16 anos, mas tem jeito de moleca. Jabu coça a cabeça.
- Não te disse que voltaria ao Japão, Geki? Terei funções aqui. Acredito que ajudarei no Torneio Galáctico também.
- Quem é essa garota, Geki? – Pergunta Jabu.
- É uma garota que também é aqui do Japão, porém vivia na Suíça e foi mandada para o Canadá para ter alguns ensinamentos com meu mestre. Ela viveu um tempo comigo e com meu parceiro de treinamento, antes de regressar a Suíça. Mas ela nunca revelou o porquê estava lá. Nem meu mestre antes de morrer.
Xiaoling abre um sorriso e se afasta.
- No momento certo saberá Geki. Estou indo, tchauzinho.
Xiaoling se retira. Jabu ri do jeito da garota. Geki também sorri. Os dois perdem o pique de lutar.
Xiaoling adentra o jardim da fundação e vê Tatsumi entrando no local. Ela acha estranho o jeito de Tatsumi e vai para cima dele o derrubando.
- Quem é você? O que quer aqui?
- Eu que digo! Quem é você garota?
Saori, Mii e Shoko veem a confusão e se aproximam.
- Este homem suspeito tentou entrar em sua casa, senhorita Athena. Isso é inaceitável, irei castigá-lo!
- Então é você Xiaoling? Terminou seu treinamento? – Pergunta Mii.
- Sim. Você também está aqui? – Sorri a jovem para Mii.
Saori e Mii revelam a Xiaoling que aquele era o mordomo da fundação. Ela fica sem graça.
- Desculpa, eu sinto muito.... É que o mordomo parece um gigante malvado!
Shoko ri de Xiaoling.
- Agora sou uma escudeira igual você Mii. E ela quem é? – Aponta a jovem garota para Shoko.
- Ela também é uma escudeira e se chama Shoko. Ela treinou aqui no Japão também com nossa mestra Mayura. – Revela Mii.
Xiaoling abraça Shoko e a deixa sem ar.
- Deixa eu me apresentar. Sou Xiaoling de Ursa Menor. Protegerei a senhorita Athena com a minha vida.
- Fico feliz que tenha vindo Xiaoling. Poderá me ajudar nos preparativos do Torneio Galáctico. – Diz Saori.
O jeito infantil e afobado na nova saintia traz um ar mais leve ao local.
Ao entardecer Shoko vai passear pelas ruas. Ela não tira Kyoko de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
Fiksi PenggemarEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...