29. Inimigos em Terras Nórdicas: Os Guerreiros Azuis!

47 1 4
                                    


Após receber a estranha proposta de Alexei, Hyoga demonstra estar convicto do seu destino.

- Quer que eu me junte a vocês? Mas eu estou treinando para ser um cavaleiro de Athena, um defensor da justiça.

Os outros dois guerreiros azuis riem. Alexei fica com semblante de deboche e toma novamente a palavra.

- Pouco importa. Se recusar teremos que te matar.

- Me matar? Nem os conheço. Vocês são bem arrogantes hein! – Hyoga se irrita.

Os outros dois guerreiros azuis tomam a frente, mas Alexei os manda recuar e deixar tudo com ele.

- Não interfiram! Hyoga, minha intenção é dominar todas as terras nórdicas. A Sibéria Oriental, local onde você treina e onde seu mestre tem domínio e também a oculta Asgard, terra sagrada de Odin, junto a Bluegraad já seremos donos de todas as terras gélidas nórdicas. Preciso de sua ajuda exatamente para dominar a armadura que você está sendo treinado. Ela está enterrada nessas geleiras eternas, e seu cosmo nos ajudará a encontrá-la!

- Que audácia! Eu terei que detê-los, como futuro cavaleiro de Athena não posso permitir que mentes tão malignas elabore esse tipo de plano: "Pó de Diamante."

O golpe nada faz a Alexei. O guerreiro azul diz a Hyoga que isso para ele é apenas um friozinho, principalmente a eles que moram nessas terras geladas há muitos anos. Hyoga fica sem reação.

- Vai nos ajudar por bem ou por mal: "Impulso Azul."

- Aaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Hyoga é atacado e agarrado pelos outros dois guerreiros azuis. Ele é levado para o palácio local e é preso. Ele perde a consciência. Momentos depois ele desperta.

- Até que enfim você acordou! – Uma moça está diante de Hyoga.

Hyoga encara a moça que está a sua frente. É uma moça pouco mais velha que ele, cabelos curtos loiros e olhos azuis. Ela é bastante magra.

- Eu sou Natássia, filha do proprietário dos terrenos de Bluegraad.

- Natássia! – Hyoga grita ao perceber que a garota tem o nome de sua mãe.

- Sim. Por quê?

Hyoga se levanta e tenta disfarçar a surpresa.

- Nada... Agradeço por cuidar de mim.

- Eu lhe devo desculpas por Alexei, meu irmão! – Natássia abaixa a cabeça.

Hyoga fica surpreso.

- Então você é irmã de Alexei?

Natássia revela a Hyoga que Alexei está com a intenção de matar seu pai para dominar tudo que pertence a ele. O pai deles, Piotr, se negou a querer estender seu reino e dominar outras terras nórdicas, indo contra a ambição de Alexei. Alexei liderou os guerreiros azuis e os fez ficar ao seu lado em sua ambição. Ele que estava expulso de Bluegraad já há dois anos, retornou para realizar seu desejo. Ela pede para Hyoga proteger seu pai. Hyoga fica pasmo com a maldade de Alexei.

- Hyoga eles querem você porque sabem da sua capacidade e querem encontrar a armadura que você está treinando para conquistar. Eles querem aproveitar a ausência do seu mestre Camus. Por favor, proteja meu pai, senão sou capaz de me matar. – Diz Natássia.

Hyoga diz a Natássia que irá deter Alexei. Alexei já está na sala central do palácio, onde ele mata seu pai Piotr, o partindo ao meio.

- Velho maldito. Isso acontecerá a todos que se colocarem no meu caminho!

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora