25. O Novo Destino de Shoko e Kyoko!

57 1 4
                                    

Kyoko resolve não mais esconder tudo o que está acontecendo para Shoko. Kyoko revela a irmã que elas duas nasceram sob uma estrela maligna, e que o corpo de Shoko é o escolhido pela deusa da discórdia Éris para renascer. Ela relembra do dia em que Shoko quase foi raptada quando eram crianças e a partir daquele dia começou a treinar para ser escudeira de Athena. Shoko começa a entender porque Kyoko sempre a motivou a treinar artes marciais, e Shoko já era muito bem treinada. Kyoko revela ser escudeira de Cavalo Menor e Mii escudeira de Golfinho. Elas eram as saintias, guardas pessoais de Athena, que era Saori Kido. Saori nesse momento é envolvida em raízes de uma planta. Kyoko e Mii partem para protegê-la. Shoko quer ajudar, mas é impedida pelas saintias. Kyoko e Mii atacam a raiz, que solta Saori. A sinistra mulher se mostra com suas raízes saindo das pernas e parte para atacar Shoko, mas Kyoko se coloca na frente e é capturada pelas raízes. Saori está zonza e Mii ataca a mulher, recebendo o contra ataque e indo ao chão. A mulher começa a sugar a energia de Kyoko com a maçã dourada a mantendo amarrada em sua raiz, para desespero de Shoko. Tudo parecia perdido, quando de repente uma luz chama a atenção da mulher. Kyoko abre os olhos, mesmo ainda estando inconsciente. A mulher serpente e Kyoko se tornam estátuas de pedra.

- O que aconteceu? Kyoko! – Grita Shoko.

- No momento em que Kyoko e essa mulher estranha viram uma luz e olharam viraram pedras. O que significa isso? – Comenta Mii se levantando e amparando Saori.

Um homem surge com uma armadura de Prata.

- Você se diz uma guarda pessoal de Athena, loirinha? Muito incompetente. – Diz o cavaleiro.

- Quem é você? – Pergunta Mii.

O cavaleiro de aproxima.

- Eu sou Algol, cavaleiro de Prata de Perseu. Então essas duas meninas são as nascidas sob a estrela maligna de Éris? Por que não as matou ainda, Golfinho?

Shoko abraça e estátua que agora é Kyoko e chora. Mii encara Algol. Saori já está novamente consciente.

- Me responda garota. Por que não as matou?

- A Kyoko é uma escudeira igual a mim, protege a senhorita Saori. E a outra menina é irmã dela. – Responde Mii.

- Isso pouco importa. Devem morrer, são ameaças. Vou destruir a estátua que transformei uma delas e a mulher com raízes de árvore com o meu escudo da Medusa e depois dou um jeito na outra. – Algol se aproxima das irmãs.

Shoko segue na frente da estátua que se transformou Kyoko encarando o cavaleiro e grita:

- Você não fará nada para minha irmã!

- Que menina atrevida! – Responde Algol.

Shoko abre os braços na frente de Kyoko.

- Eu não vou permitir, mesmo que eu morra vou a proteger.

Algol ri de forma irônica.

- Nem preciso fazer nada. – Ele coloca seu escudo na frente.

- Não olhe para o escudo Shoko. Você irá virar pedra. – Alerta Mii.

Shoko vira o rosto, e fica olhando para Kyoko transformada em pedra. Algol a instiga.

- Vamos garotinha, olhe para o meu escudo da Medusa. Você não vai resistir muito tempo. Não me faça te fazer olhar a força.

- "Turbilhão Celestial." – O ataque de Mii o chama a atenção. Algol detém o ataque e olha com fúria para a saintia de Golfinho.

- Como você se atreve a atacar um cavaleiro de Prata?

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora