ILHA DA RAINHA DA MORTE
Ikki acorda depois muitas horas de sono após cansativo treinamento. Ele nota a ausência de Saga.
- Onde o cavaleiro de Ouro se meteu?
Ikki não sente mais o cosmo de Saga no local. Logo ele avista cavaleiros negros vestidos de armaduras de Fênix Negro atacando o palanque onde está localizada a armadura de Fênix.
- Saiam daqui cretinos! – Grita Ikki.
Um dos Fênix Negro fica diante de Ikki. Ele é bem moreno, cabelos pretos médios e está com óculos cobrindo seus olhos.
- Meu nome é Ritahoa. Eu sou o líder desse exército de cavaleiros negros. Encontramos a armadura de Fênix Negro mais poderosa e agora dominaremos a sagrada armadura de Bronze de Fênix.
- Aposto que é mais um capacho de Jango. Suma daqui que essa armadura não ficará em suas mãos. Ela é minha! – Ikki o encara.
- Você pediu e irá morrer, assinou sua sentença Ikki: "Golpe fantasma do Fênix Negro."
Nada ocorre com Ikki. Ritahoa se assusta.
- Como deteve?
- Esse golpe pífio não significa nada para quem viveu tantos anos nesse inferno. Agora sinta o poder da verdadeira Fênix: "Ave Fenix".
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... – Ritahoa é derrotado.
Os demais cavaleiros negros partem para cima de Ikki, que desvia dos ataques. Um novo ataque vem para derrotar todos.
- "Asas de Fênix."
- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...
O cosmo de Ikki se eleva. A urna da armadura de Fênix começa a brilhar. Ela se abre e a bela armadura alaranjada que representa a ave mitológica fica diante de Ikki. A armadura de Bronze o traja.
- Eu consegui! Agora sou definitivamente o cavaleiro de Fênix. O momento da minha vingança chegou! Vou partir desse lugar infernal, mas primeiro quero saber se existem mais cavaleiros negros aqui. Tenho que ver também se encontro Saga. – Diz Ikki caminhando pelo local.
ILHA DE ANDRÔMEDA
Daidaros está olhando para o mar, quando June se aproxima.
- Mestre, o senhor vai mesmo me testar amanhã?
Daidaros se vira em direção à discípula de Albion.
- Sim June. Na realidade o teste final será ministrado por Albion, seu mestre. Amanhã descobriremos se está apta a se tornar amazona de Camaleão.
- O senhor não quer mesmo reconsiderar?
Daidaros não entende a intenção por trás das palavras da garota.
- O que quer dizer com isso?
- Senhor, eu me vejo capacitada para disputar a armadura de Andrômeda com Shun. Inclusive a armadura, que representa uma princesa, combina mais com uma garota. Promova uma luta entre eu e ele, o vencedor fica com a armadura de Andrômeda.
Daidaros vira de costas para June se mostrando incomodado.
- Não June. Isso não existe. A armadura de Camaleão não é inferior a armadura de Andrômeda, ambas são sagradas armaduras de Bronze do exército de Athena. E eu como mestre de Shun e seu tutor, pude ver qual foi destinado a cada armadura. Se lembre que Shun venceu aquela disputa da corrente contra você. Você é guiada pela constelação de Camaleão e Shun pela de Andrômeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...