Shura toma a palavra ao encarar Saga.
- Saga de Gêmeos, o tão admirado cavaleiro. Será mesmo aquele que dizem que será o mais poderoso cavaleiro a servir Athena? Saiba que estou aqui para desmentir essa lenda.
Saga fecha os olhos.
- Tome cuidado jovem cavaleiro. Homens iguais a você costumam morrer muito mais cedo do que se imagina.
Shura se revolta com a fala de Saga, mas eles são interrompidos pela chegada de soldados rasos, entre eles Lorenzo.
- Sua casa está a sua espera, senhor Shura. – Diz um dos soldados.
Lorenzo segue mudo, mas está com uma expressão sorridente. Ele encara Shura e Saga antes de partir, os deixando com uma sensação diferente com relação a ele.
- Esse homem... É apenas um soldado, mas tem um cosmo oculto bastante interessante! – Pensa Saga.
Shura segue para a casa de Capricórnio.
Se passa um mês. Shion percebe uma imensa luz se aproximando da sala do Grande Mestre.
- Essa luz trazendo um cosmo confortante... Ela só pode ser... Nossa deusa Athena!
A luz invade a sala do Grande Mestre e vai em direção ao Templo de Athena. A luminosidade invade a grande estátua da deusa da sabedoria no Templo, emitindo um brilho dourado. Shion avista ao pé da estátua um bebê. Ele se aproxima com os olhos marejados.
- Athena... Você está novamente entre nós, nossa querida Athena!
Shion segura o bebê no colo e a coloca no berço que já havia preparado para ela. A luz que emana o bebê aos poucos desaparece. Pouco depois, ele chama Nikol em sua sala.
- Com licença Grande Mestre.
- Nikol, como está o treinamento dos cavaleiros de Prata? – Pergunta Shion sentado no trono.
- Está bem adiantado senhor. Em breve muitos deles estarão à disposição. – Responde o cavaleiro de Altar.
- Perfeito! – Shion se levanta. – Os cavaleiros de Prata devem estar preparados para protegerem os arredores e o interior do Santuário, assim como em algumas missões fora do Santuário. Assim como os cavaleiros de Bronze, que em alguns anos devem ser treinados para estarem preparados. Eles devem averiguar as ameaças e investigar. Os cavaleiros de Ouro, principal hierarquia do exército de Athena, devem estar preparados para as grandes batalhas, enfrentar os mais poderosos inimigos além de claro, proteger suas respectivas casas de possíveis invasões, não permitindo o inimigo se aproximar de Athena e seu Templo.
- Tenho conhecimento disso senhor! Estou partindo para os locais de treinamentos para continuar observando os cavaleiros de Prata. Com licença! – Nikol se retira.
Minutos depois uma amazona adentra a sala. Ela tem cabelos alarajandos e o rosto coberto por uma máscara, como é regra para as amazonas.
- Com licença Grande Mestre. Mandou me chamar?
- Sim, amazona de Prata especial de Athena, Mayura de Pavão!
Mayura, que tinha 20 anos, reverencia o mestre.
- Minha cara Mayura, o momento chegou. Você é a primeira que conto a grande novidade. Athena está novamente entre nós. Ela renasceu sob os pés da estátua de Athena.
- Incrível! Chegou o grande momento. – Mayura se mostra empolgada.
Shion guia Mayura até o berço de Athena. Ela a pega nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...