13. O Tenso Dia do Sorteio!

56 2 4
                                    

Um novo dia amanhece na fundação GRAAD e os garotos estão bastante tensos. Muitos deles não conseguiram dormir. Aioros chegou bem cedo com um baú, onde continha todos os locais onde os 50 órfãos seriam enviados. Ele entrega o baú a Mitsumasa e parte de volta ao Santuário. Mitsumasa chama Tatsumi para ajudá-lo a conduzir o sorteio, já que ele está debilitado. Mitsumasa há alguns meses tem tido alguns problemas de saúde. Os dois leem os bilhetes com os nomes e colocam novamente dentro do baú.

Os meninos são convocados ao galpão de treinamento. Os 50 garotos estão presentes. Mitsumasa toma a palavra.

- Meninos chegou o dia. Já temos em mãos todos os locais de treinamentos que vocês serão encaminhados.

- E onde que é? – Pergunta Shiryu.

- Cada um será levado para um lugar diferente do planeta. Todos terão seus mestres para cuidar de seus treinamentos. – Revela Mitsumasa.

Os meninos resolvem começar a fazer questionamentos, mas são interrompidos por Tatsumi.

- E para isso pegamos uma caixa e colocamos o nome de cada um. Cada menino que ter o nome sorteado terá que pegar um papel dentro desse baú onde possui os locais de treinamento.

Os meninos olham entre si. O primeiro menino é sorteado e vai retirar seu papel, onde é revelado seu local de treinamento. Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun estão lado a lado bastante angustiados esperando sua vez. E assim o sorteio segue.

- O próximo a sortear seu destino será... Geki. – Diz Tatsumi.

Geki olha para os demais meninos e vai até o baú. Ele retira o papel e entrega a Tatsumi.

- Geki você irá para a Rockie, no Canadá!

- Canadá! – Exclama Geki, que parece ter gostado da informação.

Os meninos começam a conversar entre um e outro sorteio, sendo repreendidos por Tatsumi.

- Calem-se. Vamos ao próximo.

Mais alguns garotos seguem sendo sorteados e descobrindo seus locais de treinamento. Mitsumasa se sente um pouco mal e bebe água. Saori se aproxima do galpão querendo ver como está indo o sorteio, mas um segurança a impede.

- Desculpe senhorita. Seu avô me proibiu de deixá-la entrar.

- Eu quero ver... Para onde o Seiya vai?

- Não tenho informações senhorita.

Saori fica olhando a distância. Ele consegue ver os meninos mesmo de longe.

Dentro do galpão, o sorteio segue.

- Sua vez Jabu! – Diz Tatsumi.

Jabu retira o papel e o entrega.

- Jabu você irá para Orange, na Argélia!

- Argélia? Não tem um lugar mais bacana não? – Jabu se mostra contrariado.

- Você não está em uma colônia de férias rapaz. Aceite e se cale. – Diz Tatsumi.

Shiryu está bastante ansioso. Ele escuta Tatsumi o chamar. Ele vai apressadamente tirar o papel e entrega a Tatsumi.

- Interessante... Você irá para os 5 Picos Antigos de Rozan, na China.

- Rozan? – Shiryu se mostra curioso.

- Lá habita um velho e misterioso cavaleiro. Ninguém sabe a idade dele nem o que faz lá. Mas é um dos homens de confiança do Grande Mestre. – Revela Mitsumasa.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora