Do alto de um dos pátios no Santuário, Aioria admira Marin treinando Seiya.
- A Marin é tão talentosa como mestra.
- Não tem mais o que fazer além de ficar observando treinos de aspirantes a reles cavaleiros de Bronze, Aioria de Leão? – A pergunta irrita Aioria que se vira já sabendo quem estava falando.
Era Shura. O cavaleiro de Capricórnio volta a irritar o cavaleiro de Leão.
- Acho que é você que não tem o que fazer e fica seguindo meus passos, Shura de Capricórnio.
Shura vira de costas e sorri.
- Muito pelo contrário. Quero saber onde está seu irmão, o pseudo substituto do Grande Mestre que só vive no Japão. Onde está Athena? Acho que todos os cavaleiros devem saber onde ela está.
- Meu irmão está ocupado com missões muito mais importantes que a sua. Athena logo regressará você sabe bem disso! – Aioria responde com raiva.
Shura fecha os olhos.
- Athena já está crescidinha, mas ainda é uma criança. O mestre está velho e Aioros parece perdido. Como saberemos se Athena está sendo bem preparada para a seguirmos?
Aioria não tem mais paciência para Shura. Ele cerra os punhos e grita.
- Só somos cavaleiros por causa de Athena seu idiota. A seguiremos, pois esse é nosso destino.
- Só devemos a seguir se ela tomar o caminho correto na batalha, senão seremos derrotados. Que Aioros não a torne uma boboca.
Aioria pega o braço de Shura e o aperta.
- Sua inveja do meu irmão passou dos limites. Aioros está observando Athena de perto e o cosmo dela a levará a tomar os caminhos certos, a ter sua memória de deusa despertada. Acho que esse seu comentário é porque você quer passar por cima de ordens superiores.
Shura da um tapa na mão de Aioria, que o solta.
- Que ela siga a verdadeira justiça. Que não seja uma deusa fraca. Temos um planeta para proteger, e o deus que comanda a Terra deve ser um deus forte. Se Athena não estiver preparada, a culpa será do mestre e de Aioros. Eu seguirei o caminho que determinar a verdadeira força.tc
Aioria se revolta com Shura.
- Se não é um cavaleiro de Athena se retire do Santuário.
- Sou um cavaleiro de Athena, mas Athena é uma deusa reencarnada. Se o senhor Shion não a levar para caminho certo terá falhado miseravelmente. Assim teremos que seguir um novo caminho. – Shura diz antes de se retirar.
Aioria se revolta com o comportamento de Shura. Logo ele avista Marin e se acalma.
ATENAS GRÉCIA
Jonathan e Julian regressaram com Stefan e Sorento até a Solo Comércio Marítimo. Os adultos vão ao escritório para resolver algumas pendências enquanto os garotos estão em outra sala. Sorento retira de sua mochila uma flauta.
- Vai tocar novamente essa flauta Sorento?
- Sim Julian. Eu adoro tocar, estudo música desde muito pequeno.
Sorento começa a tocar. Logo começa a chover forte na região. Julian é envolvido em um enorme cosmo, assustando Sorento.
- O que você tem Julian?
- Sorento! – A voz é grossa que sai de Julian.
Sorento dá passos para trás assustado.
- Sorento, eu sou Poseidon, o deus dos mares!E3W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...