9. O Duro Destino dos Órfãos!

69 2 4
                                    

ISTAMBUL – TURQUIA

Albion surge no orfanato onde June estava nos últimos tempos. Ele percebe que o lugar está fechando. Logo ele avista June.

- Senhor Albion...

- June encontrei um novo destino para você: O Japão. Sei que você tem o desejo de ser uma guerreira, aspirantes a cavaleiros serão treinados lá. Lá também é um orfanato.

- Eu aceito senhor. Mas o senhor não tinha ficado de encontrar um mestre para mim?

Albion sorri vendo a ansiedade da garota.

- Tudo tem seu momento certo June. Vamos?

- Vamos sim senhor. – June sorri.

TÓQUIO – JAPÃO

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun estão juntos no refeitório. Uma ajudante se aproxima.

- Meninos, vocês que são do alojamento G estão sendo chamados no pátio do orfanato. O senhor Mitsumasa quer falar com vocês.

O alojamento de Seiya e dos outros meninos, como citado pela ajudante, era o G. Os alojamentos A e B eram dos primeiros meninos que chegaram ao orfanato. Eram os maiores, alojavam 20 meninos cada. Os alojamentos C e D eram das primeiras meninas que chegaram ao orfanato na mesma época e também alojavam 20 meninas cada. O alojamento E era dos meninos que chegaram depois , assim como o F que foi das novas meninas, entre elas a Seika e a Mihu. Foi no F que Seika foi aceita e que Seiya ficou um determinado tempo, até se abrir um novo alojamento dos meninos, o G. Os alojamentos F e G alojavam apenas 10 crianças cada um.

Os 5 meninos vão ao encontro dos outros 5 de seu alojamento e se encaminham até o pátio. Eles percebem vários de outros meninos dos outros alojamentos, o A, B e E, mas não eram todos. Tinham 50 cadeiras, e cada menino sentou em uma. Em cima do palco, Mitsumasa Kido está com um microfone na mão e pede atenção a todos.

- Garotos eu tenho uma notícia para dar. O Orfanato Os Filhos das Estrelas está superlotado e com isso terei que desocupar alguns alojamentos. E vocês terão que deixar o orfanato.

Todos os meninos entram em pânico e começa o falatório.

- Ele vai nos colocar na rua? – Grita Hyoga.

- Mas por que logo nós? – Comenta Ichi.

- Acalmem-se! – Grita Mitsumasa no microfone.

Os meninos se calam. Eles olham fixamente para o dono do orfanato.

- Não selecionei vocês à toa. Como vocês já sabem, pois sei que já ouviram falar, estou com a missão de recrutar garotos para treinarem para serem cavaleiros de Athena!

Todos olham entre si.

- Então a história de cavaleiros... É verdadeira! – Comenta Seiya.

- Realmente é impressionante! – Complementa Shiryu.

Mitsumasa novamente toma a palavra.

- Preciso de 50 garotos que em breve irão para diversos lugares do mundo para serem preparados a conquistarem armaduras de Bronze. Para isso vocês ficarão um tempo na Fundação GRAAD, ao lado de minha residência se preparando para o momento certo.

- Mas eu não quero! Posso permanecer aqui com meu irmão e o senhor escolher outros meninos? – Pergunta Shun.

Mitsumasa desvia seu olhar em direção a Shun e balança a cabeça negativamente.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora