Após ser confrontado por Shaina, Seiya regressa e adentra seu alojamento, ficando pensativo.
- Será que o Grande Mestre de fato morreu? O que será do Santuário sem ele?
Shaina segue paralisada em seus pensamentos. Ela percebe alguém querendo partir em direção ao Coliseu, onde foi proibido de qualquer um se aproximar até segunda ordem. Ela salta na frente de quem estava querendo ir para lá e se surpreende.
- Ushio?
- Saia da minha frente, mestra Shaina. Preciso ver o que está acontecendo lá.
Shaina empurra Ushio, o lançando no chão. Ushio demonstra um olhar maligno e golpeia sua própria mestra com um golpe de meteoro, porém negro. Shaina desvia, mas sua mão sangra.
- Como fez isso Ushio? Como conseguiu criar essa técnica com o que te ensinei?
- Perdão mestra Shaina, me excedi. Não sei, foram seus treinamentos que me fizeram despertar isso. Estou já apto a ser um cavaleiro.
Shaina derruba Ushio no chão novamente.
- Não gosto nada desse seu olhar. E no Coliseu não tem nada que te interesse. Estão todos proibidos de ir até lá nesse momento. Volte ao alojamento.
Ushio se levanta contrariado e limpa sua roupa, virando de costas.
- Me diga uma coisa Ushio. Para onde você tem ido esses últimos tempos? Os aspirantes que treinam no Santuário são proibidos de sair daqui para ir a qualquer outro lugar. – Pergunta Shaina.
- Só saio para respirar ar puro, já que até dentro do Santuário sou restrito a certos lugares. Apenas isso. – Ushio sai correndo para o alojamento.
- Volte aqui Ushio! Esse garoto não pode descumprir as regras do Santuário como está fazendo. Mas tenho que fazer dele cavaleiro de Pégaso de qualquer forma. Aquele Seiya não pode vencer de jeito nenhum, aquele oriental. Então farei vistas grossas quanto a essas últimas atitudes de Ushio. – Shaina volta a ficar pensativa.
No Coliseu, os cavaleiros de Ouro olham da arquibancada o confronto de Aldebaran e Shura na arena. Os dois cavaleiros elevam seus cosmos.
- Receba as lâminas cortantes da "Excalibur Dupla."
- "Bravo Touro."
Os golpes se atravessam e acertam os dois...
- Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh...
- Eles vão morrer se continuar nesse combate! – Grita Camus.
- Hahahahaha. – Máscara da Morte se diverte.
- Isso é um absurdo! – Comenta Eros.
Shura e Aldebaran seguem trocando golpes. Eles seguram as mãos um do outro.
- Acha que realmente temos que continuar com isso, Shura?
- Sim hahaha. Veja, você está segurando minha mão, ela é cortante esqueceu?
Aldebaran percebe sua mão sangrando e solta Shura, que lhe aplica um pontapé. Aldebaran tenta atacá-lo, mas recebe o contra-ataque!
- "Pedras Saltitantes." – Shura segura Aldebaran pelos pés e o lança longe.
- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh...
Shura sai correndo para atacar Aldebaran com toda a sua força com sua espada sagrada. Ele se sente trombando em um paredão.
- Mas o que é isso? Onde está Aldebaran?
- Bem na sua frente! – Aldebaran surge na frente de Shura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
Fiksi PenggemarEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...