22. A Rebeldia dos Aspirantes! (T.2)

60 3 9
                                    

Olá galera. Estou de volta! Vou iniciar hoje a segunda temporada, que será dividida em 2 fases. A primeira, dando continuidade aos treinamentos dos nossos protagonistas e a segunda, um momento que explorará um importante flash back. Espero que gostem. Não se esqueçam de me seguir aqui no Wattpad e a comentarem o que estão achando ;)


SEGUNDA TEMPORADA - FASE 1

Passa-se um ano. Na Ilha da Rainha da Morte Saga segue observando a Ilha e auxiliando Ikki em seu treinamento. O garoto aos poucos supera sua dor, mas segue com ódio daqueles que o levaram aquele maldito destino. Sem Esmeralda, Ikki se torna cada vez mais frio, sendo influenciado também pela personalidade de Saga.

5 PICOS DE ROZAN – CHINA – 2020

Ohko segue arrumando confusões durante o treinamento com Shiryu, irritando o Mestre Ancião. Ele comete violência contra habitantes dos vilarejos próximos e segue querendo mostrar sua força para Shunrei, que nem liga para ele. Ohko chega próximo a Shunrei, que está abaixo do pico, molhando os pés na cachoeira.

- Olá gracinha!

- Ohko! O que você quer? – Pergunta Shunrei.

- Quero ficar mais próximo de você menina linda. Por que não aceita ser minha namorada?

Shunrei sai da cachoeira e vira de costas para Ohko.

- Eu não quero. Me deixe em paz!

Ohko pula na frente de Shunrei.

- Deixa de ser fresca garota! Vou te dar um beijo, você vai gostar! – Ohko agarra o braço de Shunrei.

- Me solta! – Ela grita.

Ohko a puxa mais pra perto.

- Só depois de um beijo!

- Solte a Shunrei! – Shiryu surge na cachoeira saltando na frente de Ohko. Shiryu o empurra e ele solta Shunrei.

Ohko olha para Shiryu com cinismo.

- Então o aluno obediente Shiryu ficou revoltado que vou roubar a garota para mim? Vai fazer o que? Vai brigar comigo contra a vontade do Mestre Ancião?

- Se for para proteger a Shunrei eu vou brigar com você sim. Nunca mais vou o deixar se aproximar dela. – Responde Shiryu.

Ohko retira sua camisa e chama Shiryu para briga.

- Então venha Shiryu. Eu sempre tive vontade de te dar uma surra.

Shiryu também retira sua camisa.

- Não vai ter jeito Ohko. Você quer agredir todo o mundo. Está na hora de você sentir na carne o que você faz com as pessoas. E por desrespeitar a Shunrei, você vai apanhar.

Os dois partem para a briga. Shunrei grita. Logo uma energia lança os dois na cachoeira.

- Chega! Pode parar os dois! – O Mestre Ancião surge.

- Mestre! – Grita Shiryu.

Ohko deixa a cachoeira sorrindo.

- Vai dar outra advertência para mim mestre? Mas agora terá que dar uma para o seu aluno queridinho hahahahaha.

- Você está passando de todos os limites Ohko. Esse é o último aviso que te dou. – Dohko eleva o tom de voz.

Ohko deixa o local encarando Shiryu e mandando beijos para Shunrei. Shiryu fica muito irritado.

A noite cai e Shiryu e Shunrei conversam perto da cachoeira. Eles olham a lua cheia.

- O Ohko sempre fica me irritando e eu nunca caio na pilha dele. Mas hoje eu perdi a paciência.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora