26. Energia Demoníaca Invade o Santuário!

51 3 6
                                    


Herodes segue surpreendido com tudo o que acontecera no túnel do museu e com o homem com coroa de faraó a sua frente. Ele está abismado também com suas vestimentas.

- Não é possível! Quéfren, isso que você veste é uma sapuris!

- Exatamente. Sou um dos 108 espectros de Hades.

Herodes solta um berro.

- Impossível! Os 108 espectros ainda estão selados por Athena, não foram despertados.

Quéfren se aproxima de Herodes.

- Sim, você tem razão. Na realidade eu ainda estou selado, não estou de fato aqui de corpo presente, mas esse local possui o meu domínio!

- Como não está aqui? Não é possível que isso seja apenas uma ilusão! – Herodes está perplexo.

Quéfren olha fixamente para Herodes.

- O meu cosmo produz a vontade da minha alma. Como espectro eu sou conhecido como Faraó de Esfinge, o guadião da segunda prisão do Submundo!

Herodes fecha os olhos.

- Compreendo. Você é muito poderoso. Mas logo os cavaleiros de Athena chegarão até aqui. Principalmente agora que esse local que estava escondido no museu foi descoberto. Seu cosmo pode ser sentido.

- Para mim eles não significam nada, não os temo. – Responde o espectro.

Herodes e Faraó de Esfinge medem seus cosmos.

- Pode não os temer, mas se tem algo que têm nesse local eles descobrirão. E você não poderá fazer nada até as estrelas malignas perderem o selo. – Relembra Herodes.

Herodes eleva seu cosmo e supera o espectro. O seguidor de Ares domina o local com seu cosmo.

- Percebo que é poderoso. Hades jamais me deixou vir a Terra e deixar a segunda prisão do Submundo, então podemos fazer um pacto. – Diz o Faraó.

- Pacto? – Herodes fica curioso.

- Sim. Eu sou o único espectro egípcio e ligado ao Egito Antigo desde aqueles tempos. E vejo que você está reconstruindo a Grécia Antiga, aonde na época da criação de Alexandria o Egito chegou a ficar sob domínio grego. Talvez você consiga fazer o que eu sempre desejei, mas nunca tive a possibilidade. – Diz o espectro.

Herodes fecha os olhos e mostra que não está a fim de mudar algo em sua ambição.

- Estou aqui pela grande missão me concedida pelo deus da guerra Ares guiado pelo senhor Deimos. O que é seu desejo provavelmente é de conhecimento dos meus senhores.

Faraó de Esfinge percebe que realmente Herodes não é um qualquer e sabe que Ares é aliado histórico de Hades. Ele deixará o seu desejo nas mãos de Herodes.

- Talvez o meu desejo seja então a vontade do senhor da guerra. O desejo de despertar as vontades dos doze deuses egípcios, que correspondem aos doze signos egípcios, eles que influenciam o destino e o caráter daqueles que nascem em cada período correspondente a um ano. O poder dessas divindades está aqui, abaixo da esfinge que você viu aqui em cima. Essa esfinge que me fez descobrir partes da biblioteca de Alexandria. Mas só um homem de corpo presente para conseguir despertar essas divindades. E vejo que Ares o mandou aqui para isso. Eu voltarei a dormir e esperarei eu despertar totalmente junto com as outras estrelas malignas de Hades, e espero rapaz, que você desperte essas doze divindades a bel prazer do deus da guerra. Deixarei aqui em seu domínio. Athena e seus cavaleiros devem ser destruídos.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora