1. Os Destinos Escritos nas Estrelas!

1.4K 6 9
                                    

PRÓLOGO

Athena derrota Hades e o sela, porém tem seu querido cavaleiro de Pégaso ferido pela espada de Hades, ficando assim inconsciente. Em um pulso descontrolado, Athena recorre a Chronos, deus primordial do tempo, para voltar ao passado na Guerra Santa anterior, com a intenção de retirar a maldição da espada de seu amado cavaleiro. (Acontecimentos história clássica - Next Dimension). Ao ver tudo isso uma voz, em algum lugar, fala consigo mesmo.

- Minha filha não faça isso. Chronos vai brincar com você. Minha querida Athena você está agindo de forma precipitada...

- Zeus! - Uma voz interrompe o pensamento despertando quem estava pensando, que era simplesmente Zeus, deus do céu e líder do Olimpo.

- Mmmm... É você... Poseidon!

O deus dos mares se apresenta diante de Zeus, que está deitado em uma cama em seu Templo no Olimpo. Zeus está com uma aparência de veterano, com cabelos longos brancos e imensa barba branca. Poseidon possui aparência parecida com o já conhecido Julian Solo da história clássica, porém com aparência mais madura e com barba.

- Sim meu irmão. Chegou o momento de você despertar do seu sono de anos.

- O que? Sono de anos? Então quer dizer que tudo o que eu vi, todas as batalhas que ocorreram não passaram de um sonho meu? - Grita Zeus se levantando da cama. (As batalhas que ele cita seriam os acontecimentos do Clássico e início do Next Dimension).

Poseidon olha curioso para seu irmão..

- Batalhas? Não temos batalha desde o final do século XVIII meu irmão. Desde que Athena selou Hades.

Zeus olha para seu Templo se mostrando bastante perturbado.

- Poseidon em que ano estamos?

- Em 1990 meu irmão. - Responde Poseidon.

- 1990... Exatamente o ano em que estava pensando que minha filha Athena... - Zeus segue confuso.

- Acho que esse sono de anos não te fez bem, Zeus. - Interrompe Poseidon com um raso sorriso no canto dos lábios.

Zeus guia Poseidon até sua sala em seu Templo enorme no Olimpo. Ele senta no trono com Poseidon a sua frente. No caminho ele contou tudo o que sabera que ocorreu com Athena e seus cavaleiros. Zeus retoma sua aparência jovem, com longos cabelos loiros e agora sem barba.

- Zeus isso foi apenas um sonho. Todo esse tempo Athena esteve aqui no Monte Olimpo. E ela anda bastante preocupada. A Terra não anda nada bem e está chegando o momento dela reencarnar. Você sabe muito bem que a acho incompetente para ser representante da Terra. Os humanos estão cada vez mais gananciosos.

Zeus se levanta do trono e olha para a janela de seu Templo, avistando as nuvens do lado de fora.

- Poseidon o que tive não foi um simples sonho. Foi uma fenda temporal alternativa que Chronos abriu, me mostrando em contato com meu cosmo e entrando na minha mente o que poderia acontecer com o mundo se as guerras ocorressem nesse período em que dormi.

- Você dormiu 17 anos, Zeus. - Relembra Poseidon.

Zeus respira fundo ainda recuperando na totalidade os seus sentidos.

- Exatamente. Agora ficarei desperto e vigiando os próximos acontecimentos dos deuses e da humanidade. Mas não posso deixar o Templo do Céu. Poseidon, eu preciso que você em breve também reencarne na Terra, como sempre em um herdeiro da família Solo.

Poseidon olha contrariado para o irmão.

- Zeus não penso em regressar a Terra. Se isso acontecer, irei batalhar novamente com Athena.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora