- Porra, pulga! :solto entre gemidos assim que ele para os movimentos com os dedos.
- Você gemendo assim só me dá mais vontade de te fuder! :sussurrou e sinto os pelos de minha nuca arrepiar.
- Então me fode! :ofego sentido sua mão massagear um de meus seios.
Pulga me pega no colo e aperto minhas mãos em seu pescoço, ele me pressiona contra a porta, sinto o mesmo esfregar seu membro em minha intimidade me fazendo delirar, finalmente ele enfia em mim aos pouco me fazendo gemer baixo e cravar minhas unhas em suas costas, seus movimentos eram inicialmente lentos, porém com firmeza, uma de suas mãos estavam em minha coxa, dando leves apertos na mesma e a outra estava em minha cintura, ouço seu gemido um pouco baixo e bem próximo de meu ouvido, estremeci quando a velocidade foi aumentando, seus lábios devoravam meu pescoço, deixando marcas de chupão bem forte e muito visível no mesmo.
- Você tá quente aqui em baixo! :sussurrou contra minha boca e minha única resposta foi arranhar levemente sua nuca.
Ele volta para meu pescoço e suga minha pele dando uma mordidinha, me fazendo ficar mais excitada ainda, ele para voltando a me beijar ferozmente enquanto suas estocadas eram fortes e rápidas, meus gemidos eram finos e não conseguia os conter, provavelmente seus vizinhos estão odiando nossa transa.
Desço de seu colo e fomos para o chuveiro sentindo a água cair sobre a gente, fico de costas para Pulga e o mesmo não demora para voltar a enfiar em mim, tudo o que conseguíamos ouvir era nossos gemidos altos e nossos corpos de chocando. Sinto alguns tapas estalados em minha bunda, e um puxão forte em meu cabelo, logo Pulga os solta envolvendo suas mãos grandes em minha cintura fina, seus movimentos eram ágeis e fortes, a cada estocada que ele dá em mim sinto cada vez minhas pernas bambearem, meu corpo pulsa de tanta excitação, esse homem me enlouquece. Massageio meu clítoris enquanto ele ainda mete forte em mim, ouço seu gemido grosso um pouco alto.
- Queria tanto sentar em você agora.. :digo ofegante sentindo ele diminuir a velocidade das estocadas.
- Pode ser aqui no chão? :perguntou e assinto em concordância.
Desligamos o chuveiro e Pulga se senta no chão me chamando com as mãos, me sento arrumando seu pau em minha entrada, começo dando leves sentadas para me acostumar com seu tamanho, deixo minhas pernas de cada lado de seu corpo, dando leves cavalgadas no mais velho, suas mãos grandes batem fortes em minha bunda me fazendo gemer, aumento a velocidade vendo ele fechar os olhos aproveitando o prazer, pouso minhas mãos em seu peitoral e suas mãos vão até minha cintura, apertando firmemente me ajudando com os movimentos e os fazendo ser mais rápidos e intensos, dou algumas reboladas olhando para o mesmo enquanto ele apenas morde os lábios e solta um gemido perto de meu ouvido.
- Continua assim! :Pulga diz ofegante enquanto suspira.
- Se eu continuar..vou gozar.. :falei entre gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.