09.

2.6K 152 6
                                    

Semanas se passaram e sexta-feira chegou, recebo mensagem de Rita me chamando para ir em um barzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas se passaram e sexta-feira chegou, recebo mensagem de Rita me chamando para ir em um barzinho.

-Vamo amiga, faz tempo que não saímos juntas. :falou e penso por alguns instantes, não estava muito animada para ir.

-Vou ver e te falo, ok? : falo e conversamos por alguns minutos e desligo o celular.

Mando uma mensagem para Pulga e ele responde no mesmo instante, conversamos muito e ele me chama pra ir no barzinho, lembro que Rita tinha me chamado para ir, digo isso para o mesmo e ele diz pra eu ir.

-Oi rita, vou sim pro barzinho. :digo e a mesma se anima mandando eu tomar um banho e me trocar.

Após meu banho visto minhas roupas íntimas e coloco um vestido tubinho no modelo tomara que caia de cor azul escura, coloco também uma sandália branca, termino de me arrumar e passo um hidratante em minhas pernas e braços, dou algumas borrifadas de meu perfume e pego minha bolsa, coloco minhas jóias e um par de brincos.

-Eai Rita! :sorrio ao vê-la e a mesma me abraça e retribuo.

-Senti saudades de ti, fazia tempo que eu não te via. :diz se soltando do abraço.

-Várias coisas aconteceram, mas nada interessante. :minto e começamos a andar.

-E o Formiga, cadê ele? :pergunto para a garota que caminhava ao meu lado.

-Já está no barzinho, disse que ia te esperar e ele resolveu ir. :respondeu e assinto.

Caminhamos mais um pouco e olho para um carro igual de Pulga, sinto um frio na barriga assim que o vejo saindo do carro, aparentemente ele não tinha me visto por eu estar um pouco longe, andamos até chegarmos na entrada do bar, entramos e Rita avista seu namorado e fomos até a mesa onde Pulga, Nando, Formiga e mais dois amigos em comuns, assim que me aproximo vejo Pulga me dar uma boa olhada de cima abaixo.

-Oi Nando! :o abraço apertado por tanto tempo sem o vê-lo.

-Eai isa, como tão as coisas? :pergunta assim que nos separamos de nosso abraço.

-Tudo certo! :dou um sorriso sincero.

-Eai Pulga :digo e ele se levanta me cumprimentando com um abraço.

-Eai. :um leve sorriso se forma em seus lábios.

-Oi formiga! :dou um toque e abro um sorriso para meu amigo.

-Quanto tempo em isa! :Ouço uma voz familiar e vejo que era Gabriel, um antigo amigo meu.

-Caralho, mentira que você tá aqui! :Sorrio animada e o abraço forte.

Ficamos abraçados por alguns minutos, sinto sua mão bem perto de minha bunda e nos separo, me sento entre Pulga e Gabriel, que puxa assunto comigo a maioria das vezes, relembrando vários momentos nossos juntos e algumas memórias "obscuras", olho para Pulga que está de cara fechada e assim que percebe se levanta indo em direção ao balcão, fico sem entender o porque dessa reação e dou alguns goles em minha cerveja, Gabriel logo começa uma conversa e não demora muito para Pulga voltar à mesa, em um momento Gabriel apoia uma de suas mãos em minha coxa, se aproximando de mim e rapidamente retiro suas mãos de mim, fazendo ele me olhar desentendido.

-Fiz algo errado? :perguntou baixo apenas para eu ouvir.

-Sim, não quero que me toque desse jeito. :digo simples e ele se desculpa.

-Fica esperta. :ouço um sussurro de Pulga perto de meu ouvido.

Permaneci por algumas horas no bar decidindo depois de um tempo ir embora, começo a me despedir do pessoal que estavam de pé esperando para me abraçar.

-Gostei de te ver aqui hoje! :Diz Gabriel e sorrio para o mesmo.

-Também gostei! :digo e o abraço, uma de suas mãos desce de minhas costas até um pouco abaixo de minha cintura, nos separamos e me despeço de todos.

-Quer uma carona? :Perguntou Pulga e eu aceito.

Já dentro do carro continuo sentindo que ele estava puto com alguma coisa, só não sabia com o que era.

-Aconteceu algo? :pergunto e o olho, que não desvia o olhar da rua nem por um segundo.

-Não sei. :diz firme e o encaro desentendida.

-Pulga, o que eu fiz de errado? :perguntei e ele suspira.

-Quem era aquele cara que te abraçou? :perguntou e me toquei que ele estava puto por causa de Gabriel.

-Apenas um amigo. :falo e dou de ombros.

-Amigo espero em, quase desceu as mãos pra sua bunda! :responde bravo voltando com sua atenção para a estrada.

-Fica esperta com essas amizades! :continuou a falar com a cara fechada.

-Ficou com ciúmes daquilo? :pergunto e o olho cima abaixo.

-To falando sério caraio, o cara tava com outras intenções contigo! :diz sem me olhar.

-Relaxa, amor! :digo simples com um sorrisinho no rosto, e ele continua olhando para frente.

-Nenhum chega aos seus pés, eu quero apenas você! :falo o fazendo me olhar, meus olhos entregavam que eu estava apaixonada por ele e ele conseguia ver isso.

-Se eu ver ou souber que ele fez algo pra você, pode ter certeza que ele não acorda mais! :avisou e me dá uma breve olhada.

-Quer ficar lá em casa? :pergunto e ele me olha.

-Mas e a sua mãe, ela não ta em casa? perguntou e eu nego.

-Ta na casa do marido dela, vai ficar lá com ele por alguns dias. :respondo simples e após alguns minutos ele concorda de ir pra minha casa.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora