Havia amanhecido, conseguimos descansar bastante, sou acordada com pulga me chamando, levo alguns minutos para realmente acordar e logo o olho.
-Vida?-Chamou e solto um resmungo.
-Acorda logo, é quase nove e meia-Reclamou e respiro fundo abrindo os olhos lentamente.
-Já tomou banho?-Pergunto ao vê-lo todo vestido e bastante cheiroso como sempre.
-Já, coloca uma roupa e vai tomar banho-Mandou e fiz uma careta como resposta.
Me levanto da cama pegando minhas roupas que estavam no chão, as visto e pego uma toalha que eu havia deixado fora do guarda roupas ontem a noite, caminho até o banheiro e entro, coloco a toalha em um cantinho dali e tomo meu banho, logo após escovo meus dentes e me seco, me enrolo na toalha e volto para meu quarto, vendo meu namorado ainda ali.
-Meu olho ainda tá irritado!-Resmungo para ele, que ao lembrar do acontecido de ontem, começa a rir.
-Desculpa, amor!-Diz entre risos, ignoro e pego uma muda de roupas na gaveta.
-Porra, seus filhos estão no meu olho!-Reclamo e ele volta a rir.
Me visto e começo a tentar pentear meus cabelos, que estavam extremamente embaraçados, como alguém consegue deixar ele nesse estado? É o que eu me pergunto toda vez depois de uma bela transa com meu namorado.
-Você fodeu meu cabelo!-Choraminguei vendo ele me olhar com deboche.
-Que pena, mais tarde tem mais!-Preferi ignorar sua fala, apenas para eu não me estressar em plena manhã.
-Preferia sua personalidade de ontem a noite, tava mais "romântico"-Fiz aspas com os dedos.
-Acontece-Começou a tirar o lençol da cama e também as fronhas dos travesseiros, as jogando no chão e colocando limpas.
-Pelo menos isso você faz!-Falo ao ver ele colocar novas fronhas e lençol.
-Me estressa não!-Diz alto e dou risada, terminando de pentear meus cabelos.
-Será que tem alguma coisa pra comer? To morta de fome..-Pendurei minha toalha na porta do guarda roupa e ele me entrega as fronhas e lençóis sujos.
-Coloca pra lavar, faz alguma coisa-Implicou, respirei fundo e apenas joguei no cesto de roupas sujas do banheiro.
Caminhamos até a cozinha, tendo a visão de meus pais, minha mãe estava em pé enfrente a pia, meu pai estava sentando tomando um café, sua expressão não era nada boa.
-Bom dia!-Digo ao chegar na cozinha e eles dizem o mesmo.
-Bom dia-Diz meu namorado, minha mãe foi a única que respondeu, ao contrário de meu pai, que o encarou com completo ódio.
-Bom dia pra quem?-Respondeu o olhando furioso.
-Relaxa aí, tá muito alterado!-Zombou Pulga e pude ver meu pai quase tendo um treco.
-Moleque eu só não te mato por causa da minha filha!-Avisou e pulga se fez de coitado.
-Que dó-Retrucou, vejo meu pai intercalar o olhar para mim e meu namorado.
-Ontem tava uma barulheira, vocês ouviram?-Perguntou desconfiado e me deu um encarada que pude ver Jesus.
-Barulho?-Me fiz de desentendida.
-Era a gente, sogro!-Me viro imediatamente para olhá-lo, seu sorriso sínico estava em seu rosto, sinto meu rosto queimar de vergonha.
-QUE?-Ouço o grito de meu pai, seu rosto estava quase mudando de cor, ou ele infarta ou mata o pulga.
-Puta que me pariu!-Encho uma xícara de café e tomo devagar.
-Eu sabia que eram eles!-Diz mamãe com tom animado.
-Moleque é hoje que eu te mato!-Falou cheio de ódio.
-Só porquê eu transei com a sua filha?-Tento esconder meu rosto quando ambos me olham.
-O que?-Balanço o ombro encarando meu pai de volta.
-Não vai falar nada?-Perguntou e dei os ombros.
-Quer que eu fale o que?-Pergunto e ele fecha os olhos respirando fundo.
-Ta exagerando, foi porque eu transei com ela ou por causa do barulho?-Quando ele queria, conseguia facilmente estressar qualquer um.
-Caralho, dá pra parar de falar disso?-Me estresso e encaro os dois.
-Eu não tenho quinze anos, pai!-Digo o olhando, que cruza os braços mantendo a postura.
-Vocês usaram camisinha?-Perguntou minha mãe tentando amenizar a situação.
-Sim-Respondeu Pulga e meu pai o olhou.
-A gente sempre usou, não teve nenhum deslise-Complementei vendo que meu pai parecia ter acalmado.
-Podemos tomar café como uma família?-Perguntou mamãe e assinto.
-Tá, desculpa filha-Me deu um beijo em minha testa e sorri para ele.
Após o café da manhã tive que dar uma saída, deixei pulga em sua casa e segui meu caminho até uma oficina, iria plotar minha velar, sua cor é originalmente cinza, mas por algumas semanas ela seria vermelho, uma cor que me encanta bastante.
Eu não havia avisado ao meu namorado e nem aos meus pais, deixei no sigilo apenas para ver a reação deles, chego no local e estaciono onde o mecânico pediu.
-Eai, isa!-Me cumprimentou e dei um sorriso.
-Eai!-Desço do carro e ele dá uma olhada no mesmo.
-Vai querer só plotar ou posso dar uma olhada nessa belezinha?-Referiu-se ao carro, eu não entendia muita coisa sobre carros.
-Pode dar uma olhada, e fazer o que você acha necessário-Passo a responsabilidade para ele, que se empolga.
-Ok, vai demorar algumas horas pra ficar pronta, eu te ligo pra você vir buscar, tá bom?-Assenti e o agradeço.
Saio da oficina que por sorte era próxima a um shopping, aproveito e entro em algumas lojas, ligo para meu namorado e peço para ele vir me buscar, fico andando pelo shopping e passando por algumas lojas até meu namorado chegar. Meu celular vibra, era uma mensagem dele, dizia que era para eu ir até o estacionamento e assim faço.
-E seu carro?-Perguntou ao me aproximar.
-Tá na oficina, apenas uma revisão-Dou os ombros e adentro em seu carro.
-Comprou o que?-Bisbilhotou curioso em uma das sacolas.
-Roupas e alguns biquínis-Respondo simples vendo seu sorriso malicioso crescer.
-To imaginando você de biquíni, que visão!-Me olhou e dou risada.
-Só pensa nisso!-Reviro os olhos ainda sorrindo.
-Você também-Deu os ombros dando partida no carro.
____________________________________
Obrigada pelos 55K de leituras, não esqueçam de me seguir para receber notificações de novos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.