01.

7.1K 308 6
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Estava uma manhã ensolarada em sp, e lá estava eu indo ajudar no comércio de minha mãe, quando não estou no meu trabalho estou no comércio ou procurando alguns bicos, sempre tentando manter a casa junto com minha mãe.

- passo em frente o comércio da mãe de Doni e a vejo limpando algumas prateleiras, decido entrar e cumprimenta-la -.

- Oi tia, como a senhora tá? :digo entrando no estabelecimento. Logo ela vem me dar um abraço e eu retribuo.

- oi minha filha, estou bem e você e sua mãe, como estão? :ela diz após desfazer o abraço.

- Estamos bem, cadê o doni? :pergunto por não ter notícias do meu amigo desde ontem.

- ta dormindo, ele me disse que te mandou mensagem ontem e você não respondeu, ele ficou um pouco preocupado, tinha acontecido algo? :ela pergunta com preocupação.

- relaxa tia, não tinha acontecido nada, eu só não consegui responder ele, desculpa por ter deixado vocês preocupados. Agora eu tenho que ir, vou ajudar minha mãe com o comércio :digo e dou um leve sorriso.

- Tá bom, minha filha, bom trabalho pra você. :ela diz e me dá um abraço que logo retribuo.

_ sai do mercadinho e fui em direção ao comércio de minha mãe, as coisas não estão muito boas financeiramente, estou tentando o possível para que ninguém descubra isso, odeio depender de outras pessoas._

-Bom dia mãe. :dei um beijo em sua bochecha assim que entrei e logo fui ajudá-la com as coisas.

-Bom dia filha. :ela deu um sorriso ao me ver e logo fomos arrumando as coisas que estavam fora dos lugares.

- Por que demorou pra chegar, filha? :ela pergunta enquanto pega uma caixa e a coloca em cima do balcão.

- Eu passei no mercadinho da mãe do Doni, desculpa a demora. :disse pegando uma vassoura e começando a varrer o lugar.

- Sem problemas meu amor, isa eu to meio preocupada. :ela diz com um certo receio.

- É sobre o aluguel né? :pergunto já sabendo a resposta.

- É, e acho que o nosso dinheiro não vai dar pra pagar nem o aluguel e nem as contas. :ela diz com um pouco de desespero na voz.

- Relaxa mãe, eu vou dar um jeito, eu arrumo outro emprego, sei lá, vou fazer o possível pra termos uma vida sossegada, eu te prometo isso! :falo e dou um abraço apertado em minha mãe.

- Eu te amo filha, te agradeço por me ajudar viu. :ela diz em meio de um abraço apertado e com uma voz chorosa.

- Te amo mãe, a gente ainda vai vencer nessa vida, pode ter certeza disso. :digo e nos separamos no abraço e ela me dá um beijo em minha testa.

- Vamos ao trabalho né dona Maria :falo com um sorriso grande no rosto e ela me acompanha e rapidamente vou atendendo os clientes que chegaram.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora