V.A📍
Eram 17:28 horas dá tarde e estávamos fazendo um bolo minha mãe colocava os ingredientes e eu mexia a massa, era um bom passa tempo ao seu lado, me sentia feliz por reviver esse momento que fazíamos muito em minha infância.- Faz isso direito em! - diz mandona enquanto pega um copo de leite.
- Ta bom Dona Maria! - falo continuando a bater a massa.
- Cadê seu pai em? Desde cedo não tive nenhuma notícia dele..- cruzou os braços com o semblante preocupado.
- Também não tive notícias de Pulga...- Tento tirar alguns pensamentos negativos e volto minha atenção para o bolo.
- Acho que tá bom né? - Perguntei e ela assente.
- Colocou todos os ingrediente? - Perguntou dando uma olhada na massa.
- Sim! - respondo e pego uma forma redonda.
- Despeja a massa dentro da forma, mas não esquece de passar óleo pra não grudar! - diz indo até a sala.
Faço o que ela manda e acendo o forno, coloco a forma dentro do mesmo e o fecho. Caminhei até a sala vendo ela ligar para alguém, provavelmente pro meu pai, ignoro e me sento no sofá mexendo em meu celular.
- Aonde você tá caralho? - perguntou brava e me assusto.
- Acho bom você ter um motivo pra ficar fora de casa desde as seis da manhã! - continuou com sua postura e com seu tom de voz bravo.
- Filho da puta! - Xingou arremessando o celular para o sofá, quase me acertando.
- Tá louca? - a encaro com a cara fechada.
- Não te vi ai, desculpa! - diz ainda brava.
- O que ele falou pra você tá brava assim? - perguntei deixando meu celular de lado.
- Mandou eu ficar na minha e desligou na minha cara! - Falou quase transbordando de ódio.
- É a cara dele fazer isso! - sorrio mas rapidamente fecho a cara quando ela me encara furiosa.
- Tem notícias do Pulga? - perguntou se acalmando
- Não..- respondo e logo o mando algumas mensagens.
- Ele deve ta sem internet, as mensagens nem caíram pra ele. - falo e encosto minhas costas no sofá.
- Pra onde ele foi? - perguntou novamente.
- Resolver algumas coisas com o Nando, porquê? - juntei as sobrancelhas tentando entender o motivo dessas perguntas.
- Que merda...- falou e saiu andando.
- O que foi? - pergunto para ela.
- Me fala, porquê você quer saber? - pergunto começando a ficar preocupada.
- Liga pro Nando, eu não confio no seu pai! - sinto meu coração se acelerar ao ouvir isso e só consigo pensar em Pulga.
- Como assim? - pergunto e ela fica em silêncio.
- Você confia nele? - Me perguntou referindo ao meu pai.
- Não...- Respondi ficando preocupada.
- Se ele fizer alguma coisa ao meu namorado eu juro por Deus que faço a vida dele um inferno! - Aviso começando a discar o número de Nando.
- Não fala bobagens, Isadora! - me repreende e eu a olho.
Ligo algumas vezes para Nando e sem sucessos, já estava desesperada achando que o pior tinha acontecido até meu celular vibrar, era Nando.
- Oi Nando, Onde vocês estão? - Pergunto desesperada.
- Oi isa, a gente ta voltando pra casa, aconteceu alguma coisa? - Perguntou e eu respiro fundo.
- Passa pro Pulga, por favor! - Peço e assim ele faz.
- Oi? - Falou e assim que ouço sua voz um alívio toma conta de meu corpo.
- Meu amor, você tá bem? - pergunto apenas para ter certeza de que estava tudo bem.
- To sim, porquê? - perguntou Pulga.
- Depois eu te explico com mais calma..- Falo e ele concorda.
- Vou ter que desligar, tchau amor. - me despedi.
- Tchau, minha vida! - deixou escapar e ouço a voz de Nando.
- Que isso parceiro? - ouço ele falar e solto uma leve risada e desligo o celular.
- Ele tá bem! - digo sorrindo para minha mãe.
- Graças a Deus! - ela diz e eu aviso que vou tomar um banho.
━━━━━ ☆ ━━━━━
Capítulo curtinho, mas irei lançar mais alguns ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.