-Bom dia, vida-Ouvi assim abri meus olhos.
-Bom dia, meu amor.-Fecho os olhos por alguns segundos.
-Acordou faz tempo?-Perguntei me virando para olhá-lo.
-Acho que não..-Disse e se espreguiçou.
-To com dor de cabeça...-Suspirei e me sentei na cama.
-Vou comprar alguma coisa pra você comer e um remédio.-Falou se levantando, ele já estava com suas roupas de antes, provavelmente já tinha escovado os dentes.
-Tá bom!-Sorri levemente para ele.
-Já volto.-Falou saindo da casa.
Me levantei da cama e pelo visto não tinha ninguém em casa, ignorei e segui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, volto para o quarto e me troco, estava meio frio então optei por usar meu conjunto de moletom, calcei minhas pantufas de garras de cor rosa, caminhei até a cozinha e preparo um café, não demorou muito pra ficar pronto, após colocar em sua devida garrafa coloquei um pouco em uma xícara.
Esfriei um pouco o café de minha xícara e tomei um gole, estava bom, mas não me agradou tanto, deixei isso de lado e tomei o restante do líquido, lavei a xícara e voltei para o quarto, estava completamente sem ânimo, não queria sair de casa nem para trabalhar, me sentia indisposta é um pouco dolorida.
-Cheguei, tava mó fila no mercadinho ali, ai eu tive que correr na farmácia-Falou e dei um risadinha.
-Obrigado!-Agradeci ele e abro as sacolas.
-Vou tomar esse remédio agora.-Fui até a cozinha pegar um copo de água.
-Tem certeza, não é melhor você comer alguma coisa antes?-Perguntou com um pouco de preocupação.
-Sei lá, to sem fome..-Respondi e coloco o comprimido em minha boca e com a ajuda da água eu o engulo.
-Se tem que ir no médico...ficar boa logo, não gosto de te ver ruim assim..-Falou e arqueei a sobrancelha.
-Sei porque não gosta...-Semicerrei os olhos para ele.
-Ixi não é por causa disso não, ta doida?-Respondeu balançando a cabeça.
-Então é porque?-Perguntei cruzando os braços.
-Ué, eu só não gosto de você ficar doente, to errado agora, locona?-Perguntou e levantei às sobrancelhas.
-Nossa amor, você só me humilha....eu em-Respondi e ele riu.
-Brincadeira amor, vem comer alguma coisa!-chamou e fiz uma careta.
-A nem amor, to sem fome...-falei ainda sentindo dor de cabeça.
-Uai mesmo assim se vai comer!-Falou e reviro os olhos.
-Aqui ó, tem pão, presunto, requeijão..-Continuou a falar as variedades de coisas que ele havia comprado.
-Vou querer pão com requeijão então.-Falei e me sentei na cadeira.
-Ok minha vida!-Falou e preparou um pão para mim.
-Muito obrigada, tenho um negócio pra você...-Falei e dei uma mordida no pão.
-O que é?-Perguntou dando uma olhada.
-Depois eu te mostro!-Falei depois de mastigar.
-Tá bom, cadê os gatos?-Perguntou e apontei para o sofá onde eles estavam dormindo tranquilamente.
-Que bonitinhos..-Respondeu sorrindo.
-Nossos filhos né, óbvio que são bonitos!-Respondi fazendo ele dar uma risada.
-Sua risada é tão boa de ouvir..-Falei com um sorrisinho.
-Vai me fazer perder a postura mesmo?-Perguntou e dei risada.
-Vou buscar seu presente, mas não tenho certeza se você vai gostar ou não....-Falei e ele fica curioso.
Busquei a caixa com o moletom dentro e coloquei atrás de mim, caminhei até ele e entrego a caixa para ele que me olha e em seguida pega a caixa e a abre.
-Que fofo amor, gostei em!-Respondeu admirando seu presente.
-Caralho, demorou pra fazer?-Perguntou e eu nego.
-Talvez tenha demorado, mas eu tava ouvindo música então não tive uma noção de tempo!-Respondi e me sentei novamente na cadeira.
-Obrigado minha princesa!-Agradeceu e me deu um abraço apertado.
-É só um mimo!-Falei e mandei um beijo para ele.
-Mimo?-Perguntou e arqueou uma de suas sobrancelhas.
-Voce gostou mesmo?-Perguntei ignorando sua pergunta anterior.
-Gostei vida, vou usar pra caralho!-Falou mas continuei na dúvida, porém não perguntei mais nada.
-Vamo assistir um filme?-Perguntou e eu fiz uma careta.
-Ainda to com um pouco de dor de cabeça...-Falei meia sem graça e ele percebeu.
-Relaxa amor, vamo ficar juntinho aproveitando o tempo!-Deu a ideia e sorri concordando.
Fomos para o quarto e ficamos deitados juntos, conversávamos sobre vários assuntos, até ele perceber que eu havia pegado no sono.
Antes de adormecer por completo, pude sentir ele me cobrir com o cobertor e continuar ao meu lado, aparentemente tentava dormir por causa do silêncio.
____________________________________
To sem criatividade, mas queria postar alguma coisa, então ficou essa bosta ai, é isso, to sem ânimo hoje 👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.