31.

1.4K 75 22
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Estávamos em um apartamento onde Messinho e Nando estavam "negociando", fiquei ao lado de fora do quarto junto de Badá, apenas esperando a hora certa de entrar.

-Como tá as coisas com a minha filha?-Perguntou quebrando o silêncio.

-Bem.-Falei simples e ele me encara.

-Você não transou com ela não né?-Semicerrou os olhos e tombou a cabeça.

-Não, namoro com ela tem mais de um mês e nunca fodi ela.-Falei sarcástico e ele me olha bravo.

-Escuta aqui, se você fizer um filho na minha menina, eu te mato!-Avisou e dei um sorrisinho de canto.

-É?-Encarei ele e logo ouvi alguém mandando as garotas que antes estavam dentro do quarto voltarem para o local.

-Vamo!-Falei e arrumei a arma em minha cintura.

Caminhamos para dentro do quarto e pude ver a expressão de choque e medo do Messinho, o mesmo ao ver a gente se aproximar se levanta do sofá.

-Que porra é essa caralho?-Perguntou assustado.

-Viu fantasma Messinho?-Zombou Badá.

-Seus homens já tão tudo no bolso, seu comédia do caralho! -Digo caminhando para perto.

-As garotas ai ó, pode sair cortando.-Mando e elas saem.

-Agora é hora do seu cpf ser cancelado, se ta com nós.-Falou Badá encarando Messinho.

-Eai Nando, qual foi irmão?
-Vai confiar nesse traíra aqui porra?-Perguntou quase tremendo enquanto intercalava o olhar para Badá e Nando.

Nando se lavanda do sofá e se aproxima de messinho, colocando seu copo em cima de uma mesinha que estava ali e encarou o homem que estava sentado no sofá à sua frente.

-Ce queria me fuder, seu rato do caralho?-Se levantou gritando com Messinho, que agora estava sentado no sofá.

-Se tava aí o tempo todo tentando me manipular né seu filho da puta, só eu que não percebia mano, mas agora já era. Perdeu playboy!-Encarou Messinho com todo o ódio que tinha em si mesmo.

-Se liga meu irmão, foi nada pessoal não!-Engoliu em seco após suas curtas palavras.

-E foi o que então?-Perguntou puto e eu apenas cruzo os braços encarando a cena.

-É que fazia mó cota que nenhum peixe grande caia.-Falou o olhando.

-E porque eu? Porra?-Retrucou bravo.

-Porque, Não falou que ia sair dos esquemas? Já tava com os dois pé pra fora porra, abrindo café com o dinheiro do crime. antes de você que tava com os dois pé pra fora, do que alguém que podia prejudicar o meu esquema, os nossos esquemas, meus irmão.-Falou e Nando o encarou por alguns segundos antes de começar a falar.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora