Consegui descansar um pouco depois de contar um pouco sobre meu antigo relacionamento para Pulga, me sentia mais leve e aliviada, porém ainda tinha medo de meu ex namorado aparecer novamente em minha vida.
Eram por volta das meio dia, tinha feito almoço com a ajuda de meu namorado, me distrai bastante, ele me fazia e me faz feliz, sua companhia me trás sentimento de paz, ficar ao seu lado eram os meus melhores momentos.
-Acho que não sei cortar isso-Coçou a nuca e me deu uma olhada.
-Meu Deus, como você fez isso?-Dei risada e ele riu.
-Sei lá, achei que tinha cortado certo-Demos risada e ele tenta cortar a cebola de outra forma.
-Essa aqui é potente em!-Juntei as sobrancelhas e o olho, vendo seus olhos avermelhados e marejados por causa da cebola.
-PUTA MERDA-Dei risada de sua cara e ele me olha bravo.
-Para, amor!-Pousou uma mão na cintura e me encarou com os olhos vermelhos.
-Desculpa-Consegui me recompor e respirei fundo.
-Ficou fofo com os olhos avermelhadinhos!-Dei um sorriso de lado e ele revira os olhos.
-Quando eu fumo maconha você não gosta né?-Cruzou os braços e eu o olho séria.
-Não gosto mesmo-Balancei o ombro e voltei a mexer a carne que estava na panela.
-Vê aqui e me diz se cortei certo-Olhei para sua direção e apenas assenti.
-Tá certo?-Perguntou com dúvidas.
-Sim Sim!-Respondo e volto a temperar as carnes.
-To pensando em trocar de carro-Começou a falar e dei uma olhada de canto.
-A é?-Perguntei e ele assente.
-Trocar por qual?-Pergunto novamente, curiosa por saber seu gosto por carro.
-Talvez um gol-Levantou os ombros e pensei por uns instantes.
-Eu gosto de gol, acho bonito!-Olhei e ele sorriu.
-Mas você tava pensando em só comprar ou quer dar uma reformada?-Perguntei curiosa e ele se aproxima, ficando ao meu lado.
-Reformar, colocar uns rodões, rebaixar..-Citou algumas coisas que ele gostaria de fazer em seu futuro carro.
-Colocar um som?-Pergunto e dou uma risada.
-Sim, um bem potente, ta ligada?-Dei risada e assenti.
-Gostei, o melhor é saber que só uma mulher vai se sentar no banco do passageiro!-Sorri convencida e ele me olha com os olhos brilhantes, igual a primeira vez.
-Isso, e quem sabe se sentar no motorista..-Fiz uma careta por sua frase de duplo sentido.
-Frase de duplo sentido, Pulga?-Questionei com um sorriso ladino nos lábios.
-Não sei, será?-Falou sarcástico e reviro os olhos.
-Tá aprendendo a ser assim com quem?-Virei-me para olhá-lo, que abre um sorriso ladino.
-Com uma mina aí-Levantou os ombros e Semicerrei os olhos.
-Quem seria?-Me olhou de cima abaixo, me senti intimidada porém não demonstrei.
-Uma gostosa aí, bonita..-Cruzei os braços e me olhou rindo.
-Tá ficando puta mesmo sabendo que é de você que eu to falando?-Soltou entre risadas.
-Coitado!-Arqueei a sobrancelha com um sorrisinho, se aproximou de mim com um olhar penetrante.
-Coitada de você..-Soltou e fiquei confusa com sua fala.
-E porquê?-Questionei vendo seu sorriso crescer.
-Não sei-Deu os ombros se afastando, esse garoto ainda vai me infartar.
-Me explica isso-Pedi e ele balança a cabeça em negação.
-Chato-Resmunguei e ele aparentemente ouve.
-Se liga ou-Desligo os fogos que estavam acesos e cruzo os braços para encara-lo.
-Repete então, rapaz!-Falo brincando porém com a postura séria.
-Se acha que eu to de volume aqui na caminhada, xará?-Seguro minha risada ainda encarando ele, que também levava na brincadeira.
-Solta a voz meu truta-Não aguentei e dei risadas.
-Olha a malandrinha-Deu risada e me olhou com um sorriso no rosto.
-Gostei, tem que ser assim memo!-Falou e respirei fundo contendo a risada.
-Eu não, tá doido?-Olhei para ele e seu sorriso continuava intacto, e que sorriso em..
-Seu sorriso é tão lindo..-Intercalei meus olhares por seus olhos e boca.
-Elogia não que eu me apaixono mais-Soltou uma risadinha e veio até mim, pousando as mãos em minha cintura.
-Talvez esse seja o intuito-Levo minhas mãos em seu rosto fazendo um carinho ali.
-Pode ter certeza que já deu certo-Dou um selinho demorado em seus lábios.
-Que bom!-Sorri e ele me puxa para mais perto abaixando a cabeça próxima ao meu pescoço.
-A gente não consegue ser romântico-Soltei e ele me olha com curiosidade.
-E porquê?-Me apertou em seus braços me fazendo soltar um resmungo.
-Com qualquer coisinha a gente já fala algo com duplo sentido-Dou os ombros passeando minhas mãos por seu peitoral.
-Na verdade nois consegue sim, aquele dia que eu te pedi em namoro e o moletom que você me deu-Citou nossos atos de romantismo e eu viro a cabeça.
-Verdade, mas em outros momentos a gente não consegue não-Apenas concordou com a cabeça e me beijou.
-Quase não me deixou terminar de falar-Resmunguei após o beijo e ele riu.
-Eu tava querendo te beijar faz tempo, você não dava uma brecha-Levantou os ombros e balancei a cabeça com os olhos semicerrados e um sorrisinho no rosto.
-Se fosse só beijar..-Soltei com as sobrancelhas levantadas e ele tomba o rosto.
-Percebeu foi?-Deu risada e apenas abaixei meu olhar para sua bermuda, que havia um leve volume ali.
-Safado!-Ri me afastando dele, que reclamou tentando me trazer para perto novamente.
-Me ajuda aqui-Se referiu ao seu membro ereto em sua bermuda.
-Se vira, usa as mãos-Levantei uma de minhas mãos e ele me encarou com tédio.
-É sério, me ajuda aqui..-Sorriu malicioso e eu nego.
-Cara, não é nem uma hora ainda e você ai igual uma cadela no cio-Segura a risada indo até um armário.
-Culpa sua!-Exclamou e dei os ombros.
-Não é nada, você que não consegue resistir-Levanto meus ombros e ele caminha até o banheiro.
-Pelo visto vou ter que resolver com minhas mãos mesmo-Fez drama e dei uma leve risadinha.
-Não esquece de lavar bem as mãos!-Digo um pouco alto e ele responde algo que não consegui entender direito, apenas ignoro.
____________________________________
Gente, vim ver agora que tem quase 50K de leituras, obrigado por tudo!! 🫶🏻🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.