21.

1.7K 92 24
                                    

Após Pulga me deixar na porta de minha casa logo entro para dentro, um silêncio agoniante se fazia presente, tentei ignorar e segui para meu quarto me trocando de roupa, coloquei um pijama e tirei minha maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Pulga me deixar na porta de minha casa logo entro para dentro, um silêncio agoniante se fazia presente, tentei ignorar e segui para meu quarto me trocando de roupa, coloquei um pijama e tirei minha maquiagem.

- Chegou cedo. - minha mãe aparece em meu quarto.

- Pois é, tenho novidades! - falo animada.

- Então me conta. - vejo um leve sorriso em seu rosto.

- Pulga me pediu em namoro! - Falo com um sorriso grande no rosto.

- Que bom minha filha! - ela continuou com seu sorriso no rosto e se aproxima.

- Vocês se resolveram? - perguntei sobre ela e meu pai.

- Sim, foi até tranquilo nossa conversa. - ela diz com a voz calma.

- Que bom! - falo pegando meu carregador.

- Achei que você iria dormir com o Pulga. - Falou e eu nego com a cabeça.

- Ele até me chamou, mas preferi ficar em casa hoje! - Respondo e ela balança a cabeça.

- Seu pai disse que tem uma surpresa pra gente amanhã cedo..- Disse e eu fico curiosa.

- O que será que é? - Pergunto e ela dá os ombros.

- Ele não disse, a única coisa que falou era que tinha uma surpresa para nós! - Sorrio pensando que tipo de surpresa era.

- Vai descansar, amanhã vamos acordar cedo! - falou e me deu um beijo em minha testa.

- Boa noite, mãe! - sorrio para ela.

- Boa noite, querida. - saiu fechando a porta e indo para seu quarto e me deito.

━━━━━ quebra de tempo ━━━━━

Sou acordada com minha mãe me chamando, me levanto ainda sonolenta caminhando até o banheiro, tomo um banho quente e escovo meus dentes, saio do banheiro enrolada em minha toalha e volto para meu quarto.

Entro fechando a porta de meu quarto, me seco e enrolo a toalha em meu cabelo, procuro uma roupa confortável em meu guarda-roupa e encontro uma blusinha de manga cumprida, decido colocá-la por causa do clima frio logo de manhã, visto também uma calça jeans preta e nos pés um vans preto.

Dou uma arrumada em meu cabelo e o deixo solto, caminho para fora de meu quarto e vejo meus pais na cozinha conversando, me aproximo dando bom dia para eles que me retribuem.

- Pra onde a gente vai? - pergunto para meu pai.

- É surpresa! - Disse com um sorriso animado nos lábios.

- Espero que seja algo bom! - Falo pegando uma maçã que estava na fruteira.

- É algo bom, não preocupa não! - falou e dei os ombros.

Após eles tomarem seus cafés da manhã meu pai avisa que já iríamos sair, corro para meu quarto pegando meu celular, volto para a sala e meu pai vai saindo de casa o acompanho e minha mãe tranca as portas e o portão. Fomos até seu carro e me sento no banco de trás, meu pai como o motorista e minha mãe ao seu lado.

- Essa surpresa é sua, amor. - meu pai fala e sorrio vendo seu olhar apaixonado em minha mãe.

- Minha? - Falou com felicidade.

Conversa vai conversa vem e finalmente chegamos ao destino, saímos do carro assim que ele parou. Estávamos em frente uma confeitaria, bem estruturada e bonita, leio o nome do local e encaro minha mãe, ela estava com os olhos marejados ao perceber que era sua.

- Isso é pra mim? - Perguntou derramando algumas lágrimas.

- Toda sua, meu amor! - Diz papai com um sorrio no rosto.

- A senhora merece mãe! - Falo dando um abraço na mesma e logo nos separamos.

- Meu deus, eu to em choque ainda! - Sorriu entre as lágrimas e abraçou fortemente seu marido.

- Muito obrigado, isso era meu sonho! - diz em meio do abraço e sorrio vendo a cena.

- Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz! - Falou e sinto a sinceridade em sua voz.

- Desculpa cortar o clima, mas a gente pode entrar? - Falo após alguns minutos.

- Vamo! - Meu pai soltou uma risada e entramos.

Assim que entramos pude ver tudo muito bem organizado, as cores da confeitaria eram verde pastel, branco e alguns tons de preto, era realmente muito bonita, meu pai soube escolher tudo direitinho, já que era o sonho da minha mãe ter uma confeitaria exatamente com essas cores, olhei cada detalhe ficando cada vez mais encantada.

- Agora a senhora vai poder fazer seus doces para mais clientes! - Falo animada e ela assente, já que onde se localizava a confeitaria era em uma rua bastante movimentada.

- Quando você quer que seja a inauguração? - Perguntou meu pai para minha mãe.

- Eu não sei, precisamos contratar pessoas primeiro. - falou e ele diz que conhece algumas pessoas que gostariam de trabalhar em sua confeitaria.

- Quanto antes abrir melhor! - Falo e meu pai concorda comigo.

- Eu ainda tenho uma surpresa pra você! - Falou apontando para mim e eu arqueio a sobrancelha.

- Tenho até medo doque pode ser essa surpresa. - brinco e ele solta uma risadinha.

- É coisa boa, você vai usar sempre! - Começo a ficar curiosa.

- Me fala o que é! - Digo animada e ele nega.

- Qual é, dá pelo menos uma dica! - Peço e ele pensa por alguns minutos.

- Não precisa de dicas, sua surpresa já tá lá fora! - Falou e caminhamos juntos para fora da confeitaria.

- Que porra é essa? - Pergunto vendo uma grande lona vermelha cobrindo algo que não consigo decifrar o que era.

- Vai ver! - Respondeu e eu caminho me aproximando ainda receosa.

Puxo a lona vermelha e vejo um pano preto comprido tampando um possível carro, continuo tentando tirá-lo até que finalmente consigo, pude ver simplesmente uma Ranger Rover Velar de cor cinza, paralisei assim que minha ficha caiu que essa Velar era minha, corro até meu pai o dando um abraço apertado.

- Muito obrigada, eu ainda to sem acreditar! - Falo emocionada e ele retribui o abraço.

- Vai conhecer seu novo carro! - Falou e eu assinto.

Tirei sua capa preta e começo a olhar seus detalhes, era a coisa mais perfeita que eu já tinha visto, um sonho realizado. Abro uma de suas portas e vejo que sua interna era toda feita na cor bege, a interna de suas portas eram feitas de fibra de carbono, os detalhes eram impecáveis, não conseguia nem decifrar os sentimentos que estava sentindo no momento, era uma mistura de emoção com realização.

- Vou dar altos rolês com essa belezinha! - falo montada no bando de motorista, com os olhos brilhando encaro meu pai.

- Só toma cuidado, esse presentinho foi caro! - Rimos e concordo dizendo que iria cuidar dela da melhor forma.

- Vai dar uma volta com ela! - Falou me entregando a chaves de meu carro novo.

- Obrigado mais uma vez, pai! - O Agradeço e ele apenas sorri pra mim.

━━━━━ ☆ ━━━━━
Queria eu ganhar uma Velar do meu pai! 🥲
Isadora sortuda em!!

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora