-Acho que to apaixonado! :falou com seus olhos brilhando.
-Isso é sério ou só um delírio seu? :arqueio minha sobrancelha me sentando na cama.
-É sério! :diz e vira o rosto para me olhar.
-Impossível! :começo a negar e a rir da situação.
-Qual foi? :se endireita me olhando desentendo.
-Não tem como você se apaixonar assim rápido! :o olho como se fosse óbvio.
-Oxi loucona, claro que tem! :começo a rir de sua fala e ele realmente leva a sério o que eu digo.
-Vou pesquisar aqui no Google, cê vai vê que eu to certo. :continuou a falar e caio na risada.
-Ei, eu to só brincando contigo! :assim ele me olha sério.
-Qual foi em, tá tirando? :diz ficando emburrado como uma criança.
-Não acredito que fiz um marrento virar uma criança de seis anos! :cruzo os braços e o mesmo começa a reclamar.-Posso nem dizer que to apaixonado que já to mentindo, tiração essa fita aí! :diz balançando a cabeça.
-Amor eu tava brincando! :digo me sentindo culpada e uma risada escapa sem querer.
-Ixi, vai ficar nessa mesmo? :reclama por eu ter rido do seu jeito.
-Parei! :digo e o encaro.
-To falando sério pô, to achando que me apaixonei real em ti! :ele diz sendo totalmente sincero e um sorriso leve se forma em meus lábios.
-Não acha que iriam pensar que somos dois emocionados? :pergunto receosa.
-Se tamo sendo o que que tem, quem ficar nessa de preocupar com nossa vida ta vivendo errado ué! :responde e paro pra pensar que de certa forma ele está certo.
-O que cê acha da gente tentar algo? :perguntou e paralisei por alguns minutos.
-Em segredo por algum tempo? :pergunto e ele concorda.
-É até melhor pra você, tenho medo de alguém saber que estou contigo e você correr algum tipo de perigo, nunca que eu ia me perdoar se acontecesse algo com você. :ele diz e sorrio tímida com sua preocupação.
-Então.., o que somos? :pergunto olhando para o mesmo.
-Oxi, cé é minha mulher! :sorriu orgulhoso por essa fala ser real e dou de ombros.
-Você é meu homem então? :ele confirma e solto uma risadinha boba.
Ele se aproxima selando nossos lábios e em meio do beijo solto um sorriso genuíno, dou vários selinhos no mesmo e depois de um certo tempo paramos, fui tomar um banho primeiro por que se fôssemos juntos iria virar tudo menos um banho, assim que saio do banheiro enrolada na toalha ele passa por mim me deixando sozinha no quarto para me trocar e para ele tomar um banho, coloco uma calcinha de renda e pego uma camiseta de Pulga em seu guarda-roupas, escolho qualquer uma e a visto, deito na cama lembrando de nossa transa anteriormente, dou um sorriso e mordo o lábio inferior.
-Ta pensando em que? :pergunta assim que entra no quarto, apenas com uma toalha em volta de sua cintura.
-Na gente transando! :o respondo com sinceridade e ele me olha incrédulo.
-Tava esperando qualquer coisa menos isso! :diz e solta uma risadinha.
Ele caminha até o guarda-roupas procurando alguma cueca e shorts, me levanto indo atrás do mesmo que me olha assim que me nota.
-Lembra que você me disse que eu estava te devendo uma gozada? :perguntei e ele assente.
-Vai fazer isso agora? :perguntou e apenas balancei a cabeça em sinal de concordância.
Dou alguns beijos molhados pelo pescoço do mais velho, começando a descer até seu peitoral, desamarrando a toalha de sua cintura.
-Quer ir pra cama, é mais confortável? :perguntou e assim fizemos.
Com ele já deitado apenas me encaixo perto de suas pernas, dou algumas chupadas em seu membro e o ouço gemer, começo a chupar com vontade, intensificando cada vez mais, continuo assim por um tempo até decidir fazer garganta profunda, assim faço ouvindo o mesmo gemer e fechar os olhos, volto a chupa-lô o olhando e o mesmo me encara com um sorriso de canto, subo minha boca até sua glande fazendo alguma sucções, vejo que ele fecha os olhos com meu ato, fico assim por alguns instantes até ele avisa que iria gozar, peço para ele se levantar por que queria o chupar de joelhos assim ele faz, coloco minha língua para fora e Pulga segura seu membro o batendo nela, fecho os olhos assim que sinto seu membro bater em minha língua, após isso o mesmo enfiou seu membro em minha boca, colocando mais fundo me fazendo enfiar todo o membro em minha boca, o deixou ali por alguns segundos e acabo me engasgando, rapidamente sinto meus olhos lacrimejar, não ligo pra isso e volto a mama-lô, sigo o olhando nos olhos e sua expressão muda me deixando um pouco excitada, alguns minutos depois ele retira seu membro de minha boca e começa a se masturbar, não demora muito para ele gozar em minha boca e bochechas.
Alguns minutos se passaram e eu já havia me limpado e Pulga se trocado, agora estávamos deitados abraçados após trocarmos o lençol.
-Acho que eu me apaixonei por você quando te vi na sua casa. :ele solta enquanto abre um sorriso.
-Aé? :olho para cima e vejo seu sorriso para mim.
-Aham, acho que o Nando já desconfia que a gente ficou. :diz e fico em silêncio.
-Também acho, o Nando não é bobo! :rio e ficamos em silêncio por um tempo.
-Sabe o que me deixa excitada? :pergunto afim de conversar, e o mesmo me olha com curiosidade.
-O que? :ele responde eu rio envergonhada.
-Sua voz, ainda mais quando você sussurra em meu ouvido, falto enlouquecer! :solto e ele sorri de canto.
-Sabe o que me excita? :Ele pergunta e eu nego.
-Sua cara de santa com seu jeito de safada! :diz e eu rio com sua fala.
Após conversarmos bastante resolvo mexer em meu celular, vejo que algumas pessoas me mandaram mensagens, as respondo e não era nada de interessante ou importante, o deixo de lado e Pulga se levanta buscando um cobertor, assim que ele volta o ajudo a colocar e deitamos na cama novamente, o beijo e desejo boa noite, que retribui da mesma forma, acabo dormindo em cima de seu peitoral e o mesmo abraçado comigo.
━━━━━°❀•°☆°•❀°━━━━━
E não é que Pulga está mesmo apaixonado pela isa, parece que o chá que a mina deu nele foi brabo em.
Eles vão ser um casal emocionado sim!
Acho que vocês perceberam que dei algumas modificadas na personalidade do Pulga, que na série é extremamente marrento, já aqui na fanfic ele deixa seu lado marrento de lado apenas para isadora!
Por hoje é isso, cansei que quebrar a cabeça com esse capítulo 😭💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.