22.

1.7K 95 12
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Acordo vendo que ainda era cedo e me levanto da cama, caminho ao banheiro e faço minhas higienes, volto para o quarto e me troco.

paro por alguns instantes para olhar minha aliança e solto um sorriso ao lembrar da reação de minha garota.

Visto uma camiseta e uma bermuda jeans, pego meu celular e envio algumas mensagens pra isadora, avisando que iria passa em sua casa pra podermos se ver, mas as mensagens nem ao menos chegaram para ela e resolvo ligar pra Nando.

- Fala irmão, tudo certo? - Foi a primeira coisa que ouvi quando ele atendeu o celular.

- Suave, cê sabe se a isadora ta em casa? - Perguntei indo até a cozinha.

- Provavelmente foi receber um presente que o Badá deu pra ela, porquê? - Falou e eu junto as sobrancelhas.

- Nada não irmão, valeu! - Falo e desligo o celular.

Resolvo fazer um sanduíche pra mim porquê depois eu iria dar uma limpada na casa, como meu sanduíche enquanto olho o celular e vejo um vídeo de um gatinho passar em minha tela, sorrio ao lembrar de isadora e tive uma ideia.

Terminei de comer e dou uma limpada rápida na casa, peguei as chaves de meu carro e coloco ele para fora da garagem, fecho a casa e saio com me carro, resolvo fazer uma surpresa pra minha garota.

passo em uma floricultura e compro um buquê de rosas, sigo meu caminho até um petshop onde tinham alguns gatinhos para adoção e escolho dois gatinhos que eram aparentemente irmãos.

Após comprar algumas coisas necessárias para os gatinhos volto para minha casa e os deixo soltos pelo quintal, guardo o buquê de flor e pego um cartãozinho, começando a escrever o que sinto por ela.

━━━━━ quebra de tempo ━━━━━

Algumas horas se passaram e começam a chegar notificações em meu celular, ignoro por alguns minutos terminando de arrumar uma cesta onde tinham barras de chocolates e algumas cartas.

Pego meu celular e vejo que era minha namorada, ela se desculpava pela demora e disse que tinha ganhado um presente inusitado de seu pai, conversamos por muito tempo e disse que iria na sua casa mais tarde pois queria entregar algo a ela.

As vezes tudo o que eu precisava era ser romântico com a minha garota, mesmo não conseguindo ver ela com muita frequência por causa do meu envolvimento, mas sempre que eu tinha tempo sobrando chamava ela pra minha casa pra passar um tempo com o amor da minha vida. Estava ansioso pra ver sua reação ao ganhar meus presentes.

 Estava ansioso pra ver sua reação ao ganhar meus presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Chego em casa recebendo as mensagens de Pulga, corro para respondê-lo e ficamos conversando por um bom tempo.

- Filha jajá vamos sair pra almoçar, se arruma! - Minha mãe diz e eu concordo.

- Posso chamar meu namorado? - Perguntei receosa e ela diz para eu perguntar ao meu pai.

- Paizinho...posso chamar meu namorado pra almoçar com a gente? - Pergunto fazendo cara de cachorro pidão.

- Chama. - Falou simples e eu sorrio.

Corro para meu quarto e mando mensagens ao Pulga perguntando se ele queria almoçar comigo e meus pais, ele responde que sim e digo que eu mesma iria buscá-lo.

Eu ainda não tinha contado que havia ganhado um carro, então suponho que ele achou que eu iria com o carro de meu pai, mas o mesmo ignorou esse "fato".

Fecho a perto de meu quarto e visto um vestidinho florido e rodado, era fofo e eu gostava de usá-lo para essas ocasiões, coloco uma sandália preta e algumas jóias pratas.

Mando mensagem para pulga e pergunto se posso ir até sua casa e ele diz que sim.

- Mãe, vou passar na casa de Pulga! - falo com as chaves de meu carro em mãos e ela concorda.

- A gente espera vocês no restaurante! - falou de dentro do carro e eu assinto trancando a casa.

Caminho até meu carro e o destravo, adentro o mesmo e já ligo o som colocando meu ídolo mc kevin, vejo meus pais passando ao lado de meu carro e dando uma buzinada, sorrio para eles e dou partida em meu carro.

O caminho até a casa de meu namorado foi tranquilo, cantei todas as músicas que passavam e quando chego dou uma buzinada, não demorou e o mesmo aparece com um buquê de flores e simplesmente DOIS GATINHOS nos braços.

- MENTIRA! - Grito ao ver a cena e ele solta uma risada.

Saio do carro e dou um abraço apertado em meu namorado, faço carinho nós dois gatinhos que estavam em seus braços e finalmente pego o buquê de flores, selo nossos lábios em um selinho demorado.

- Eu te amo tanto! - Falo com um sorriso sincero nos lábios.

- Eu te amo muito, minha garota! - Falou e o encaro quase chorando.

- Nossos filhos! - falo olhando os gatinhos.

- É seu? - perguntou se referindo ao carro.

- É sim, meu pai que me deu! - sorrio e ele me dá um abraço.

- Você merece muito! - falou sorrindo.

- Amor, podemos deixar os gatinhos na sua casa até a gente voltar do restaurante? - pergunto e ele assente.

- Tenho mais um presente pra você, mas eu vou te entregar quando voltarmos! - falou e eu concordo.

- Eles são lindos! - Falo me referindo aos gatinhos e ele confirma.

Ele tranca o portão de sua casa e se senta ao meu lado, coloco as flores no bando de trás do carro e seguimos caminho para o restaurante, chegamos e Pulga cumprimenta meus pais, conversamos e pedimos nossas comidas, não demorou muito e logo chega nossos pedidos, comemos e tivemos um momento família, era o que eu precisava no momento.

- Mãe, to pensando em trabalhar com você na sua confeitaria, o que a senhora acha? - pergunto e ela sorri pra mim.

- Amei a ideia, vou adorar andar em seu carro todos os dias para trabalhar! - falou e demos risada.

- Interesseira! - Brinco e ela dá os ombros.

- O pulga me deu dois gatinhos, agora eles são nossos filhos! - falo e minha mãe cruza os braços.

- E sua alergia? - perguntou me olhando de lado.

- É só eu tomar um remédio que passa! - Falei e ela parece concordar.

- Precisamos decidir os nomes deles! - Falo e olho para meu namorado que me encarava com um sorrisinho e com os olhos brilhando.

- Depois vocês decidem isso entre vocês! - Falou meu pai e concordo.

- Aproveita bastante seu presente viu? - Falou meu pai e assinto.

- A Velar é linda, realmente um sonho de consumo! - Falo e ele confirma.

- Quando vai ser a inauguração da confeitaria, Dona Maria? - Perguntou Pulga para minha mãe.

- Se tudo der certo, na semana que vem! - Falou com um sorriso no rosto e pulga assente.

- Já deu tudo certo! - Afirmou meu namorado e ela sorri para ele.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora