Gente criei uma conta no tiktok, peço para vocês irem lá dar uma olhada no conteúdo, meu user é o mesmo, (isa_landry)!
Fomos para minha casa e assim que Pulga entra eu tranco o portão, sigo até a porta da sala a destrancando e dando espaço para o mesmo entrar e assim ele fez, tranco a porta e acendo uma luz.
-Ta afim de assistir um filme? :pergunto para ele.
-Opa, bora! :responde animado.
-Vai ligando a televisão e escolhendo um filme, vou me trocar. :digo seguindo até meu quarto o deixando sozinho na sala.
Tiro minha sandália e me troco, colocando uma blusa larga e um shorts confortável, tiro minhas joias as colocando em seus devidos lugares.
Volto para a sala e vejo Pulga deitado no sofá-cama logo me juntando a ele, deixo um selinho calmo e demorado em seus lábios, me levanto indo até a cozinha para preparar pipoca, leva alguns minutos para ficar prontas, assim as coloco em uma tijela consideravelmente grande e volto para a sala me deitando ao lado de meu quase namorado.
-Senti saudades suas! :digo apoiando minha cabeça em seu ombro.
-Eu também senti muita saudades suas, mas sabe como é né. :se refere ao seu "trabalho".
-Eu sei, queria poder passar mais tempo ao seu lado! :solto um suspiro baixo me ajeitando no sofá.
-Qual filme você escolheu? :pergunto e ele sorri.
-Invocação do mal 2! :diz eu sorrio, sou uma pessoa que ama terror, porém que sempre toma sustos.
-Amo! :exclamo e não demora pro filme começar a rodar.
[PULGA ON]
Mais da metade do filme tinha se passado e isadora estava no décimo sono, resolvo não acorda-lá e nem me mover muito, já que ela estava abraçada em mim, continuo assistindo o filme até ele finalmente acabar, sinto isa se remexer e decido chamá-la.-Amor, acorda. :falo um pouco baixo para não assustar a mais nova.
-hm, me deixa. :resmunga e eu a encaro.
-Vai, levanta! :digo e ela em se move.
-Cacete em! :reclamo tombando minha cabeça pra trás, procuro pelo controle da televisão o achando no chão.
-Ei, acorda amor! :digo ainda tentando acorda-lá e aparentemente consigo.
-Caralho em, to levantando! :resmunga brava com tanta insistência de minha parte.
Assim que ela se levanta aproveito e pego o controle do chão, desligo a televisão e levo a tijela pra cozinha, volto para a sala e não a vejo ali, caminho em direção ao seu quarto e a encontro jogada na cama, vou em direção ao seu guarda-roupas pegando um cobertor e a cobrindo na sequência, lembro que deixei a luz acesa e volto para apagá-la, assim faço e caminho de volta para seu quarto, a mesma estava acordada.
-Que susto, porra! :assusta assim que me vê chegando no quarto.
-Não é pra tanto também né! :reclamo com a mais nova.
-Vem dormir, quero você perto de mim! :diz manhosa e sorrio com sua fala.
Tiro minha camisa e meus tênis, fecho a porta de seu quarto indo até sua cama, a mesma se ajeita deitando perto da parede, deito ao seu lado e a mesma me abraça, encaro seus olhos que brilham ao se encontrar com os meus, essa garota me deixa bobo com sua beleza!
-Amo esse seu olhar. :sussurro pra garota que sorri ao ouvir.
-Eu amo quando você fecha a cara por ciúmes. :sussurra de volta e apenas balanço a cabeça, ficamos em silêncio e a olho vendo que já adormecia.
Me cubro com seu cobertor e a trago para mais perto de mim, sinto sua cabeça em meu pescoço enquanto suas pernas passam por cima de meu corpo, nada espaçosa essa garota, minhas mãos vão para dentro de sua blusa larga e as pouso em suas costas, fecho os olhos por alguns minutos e adormeço.
━━━━━°❀•°☆°•❀°━━━━━
FOFOS!! 😭
me sigam em meu tik tok (@isa_landry )!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.