[⚠️Aviso que este capítulo terá Hot, se você não gostar ou não se sentir bem eu peço para não ler!⚠️]
V.A📍
A semana foi passando e graças ao Nando conseguimos quitar nossa dívida, e rita teve a ideia da gente sair para se divertir, porém fiquei meio receosa de ir.
-Vamo amiga, você precisa se divertir um pouco, depois de tudo isso que você passou o mínimo que você precisa é de umas bocas pra beijar e curtir! :diz Rita animada e logo eu cedi e concordei de ir ao baile.
-Ta bom, eu vou :digo e dou uma revirada de olho pra ela que ri em seguida.
-E eu fiquei sabendo que você tá falando com o Pulga. :diz Rita me olhando com um sorrisinho malicioso.
-Rita! :Digo e começo a rir com vergonha.
-Combina de ir ficar com ele hoje amiga, vai ser bom pra você! :Falou Rita bem animada tentando me convencer.
-Vou pensar e te falo. :digo e mando um beijo no ar para ela.
-Pensa com carinho, por que pelo visto ele ta caindo nos seus encantos viu sereia :Diz ritinha enquanto dobra algumas roupas.
-Acontece né, como que resiste a mim? :Falo brincando e balanço meus cabelos.
Logo meu celular começa a cair algumas mensagens e fico curiosa em saber quem estava às mandando, peguei meu celular tendo a surpresa de uma mensagem de Pulga.
-Quem era? :Rita pergunta logo após eu pegar o celular.
-Olha. :Digo e entrego o celular para ela, sem saber o que e como respondê-lo.
-O que eu respondo Rita? :Pergunto para a garota em minha frente e ela me olha dando um sorriso.
-Responde, diz que vai! :diz Rita e eu pego o celular da mão dela, começo a digitar e envio a mensagem.
-Pronto. :digo e deixo o celular de canto e voltamos a conversar e logo meu celular apita informando que chegou nova mensagem.
-Será que é ele? :digo e a olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.