42

1.1K 63 8
                                    

Os dias se passaram, havia mostrado minha velar para meus pais, que gostaram bastante da nova cor, era sexta feira e estávamos todos nos preparando para nossa viagem, que seria para Ilhabela, Pulga buzinava enfrente minha casa, me deixando sem pac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram, havia mostrado minha velar para meus pais, que gostaram bastante da nova cor, era sexta feira e estávamos todos nos preparando para nossa viagem, que seria para Ilhabela, Pulga buzinava enfrente minha casa, me deixando sem paciência.

-O PORRA, PAROU NÉ-Grito perto do portão de casa.

-Que isso, vida?-Me olhou com cara de paisagem enquanto saia de dentro de seu carro.

-Nem vem me estressar-Peço e entro para dentro da casa, sendo seguida por ele.

-Ixi, tá bravinha por que?-Seus braços seguram minha cintura, me fazendo parar de caminhar.

-Para-Resmungo baixo e ele me vira para olhar em meus olhos.

-Qual foi, o que eu te fiz?-Perguntou angustiado por tratá-lo de tal forma.

-Nada, desculpa, só to estressada com as coisas que eu tenho que fazer-Bufo ao perceber que descontei meu estresse nele.

-De boa, vamo lá que eu te ajudo-Sorri para ele, que me seguiu para dentro da casa.

-Caralho, bateu mó desânimo de ver isso-Fez uma careta que me fez rir.

-Imagine em mim-Me jogo em minha cama, junto das coisas bagunçadas que estavam nela.

Começamos a separar as roupas, acessórios e sapatos para colocar em minha mala, iríamos ficar cinco dias lá, então eu iria levar muitas coisas, após arrumarmos tudo direitinho fomos para a cozinha preparar alguma coisa para comermos, meus pais estavam no mercado fazendo algumas compras para a viagem.

-Eu to mortinha!-Sentei em uma cadeira e me debrucei na mesa.

-E esse anel ai, gatinha?-Olhei confusa vendo ele brincar.

-Como assim?-Respondo confusa vendo ele sorrir.

-Tá namorando, é?-Percebo a brincadeira e entro na onda.

-To sim, por acaso está interessado?-Me ajeito na cadeira vendo ele arquear a sobrancelha.

-Aah, então se fosse outro cara você ia falar assim?-Cruzou os braços de cara fechada.

-Oxi oxi-O encaro desentendida e ele segue com a cara fechada.

-Tá tonta?-Revirei os olhos e meu celular toca.

Vejo que era um número desconhecido, resolvo ignorar e desligar, mas após alguns minutos o mesmo número volta a ligar, me estresso e acabo atendendo.

-Alô?-Digo em tom bravo pela insistência.

-Oi, Isadora-Me assusto com a voz conhecida e desligo no mesmo instante, podendo ver Pulga desentendido.

-Quem era?-Perguntou e apenas fico em silêncio.

-Isadora, quem era?-Questionou mais uma vez e resolvo falar.

-Eu não sei, ouvi uma voz familiar chamando meu nome e desliguei-Dei os ombros a procura de um copo.

-Fala a verdade, você tá assustada demais pra ser só uma voz familiar!-Se aproximou e ignoro.

-Me fala-Insistiu e o olho com uma mistura de raiva e medo.

-Meu ex, foi ele quem me ligou!-Vejo seus olhos ficarem insanos e escuros, fico com medo doque ele seria capaz de fazer ao saber disso.

-O que esse filho da puta queria com você?-Diz em tom alto e bravo.

-Eu sei lá, ele me persegue, esqueceu?-Me afasto indo até meu celular.

-Deixa eu ver-Pegou o celular de minha mão e tenho um tipo um dejavu.

Sinto meu coração acelerar e rapidamente saio de perto de pulga, com medo e assustada apenas vou para o banheiro e me tranco ali.

-Amor?-Chamou após dar algumas batidas na porta do banheiro.

____________________________________
E não é que eu voltei?
⚠️Essa fanfic terá apenas 50 capítulos, irei fazer uma "segunda temporada" com os mesmos personagens, irei encerrar essa por achar grande, porém a outra será mais elaborada, espero que entendam.
Me arrependi de ter encerrado da forma anterior, então por isso voltei.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora