06.

3.9K 163 5
                                    

Corro para meu quarto para me trocar, procuro uma roupa por alguns minutos, completamente indecisa do que usar, por mais que seja uma ida à casa dele eu não queria ir muito arrumada, mas também não queria ir desleixada, então optei por usar uma blusa branca de mangas longas e uma saia jeans.

Corro para meu quarto para me trocar, procuro uma roupa por alguns minutos, completamente indecisa do que usar, por mais que seja uma ida à casa dele eu não queria ir muito arrumada, mas também não queria ir desleixada, então optei por usar uma bl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já nos pés coloquei uma rasteirinha, estava calor demais para usar um tênis sem ser para dar close!

-Eai vida, vai vir mesmo? :Pulga pergunta e eu logo confirmo.

-Pega algumas roupas pra você trazer, vai que você dorme aqui. :Ele diz simples e assim eu faço.

Pego uma mochila que eu usava para levar ao trabalho e coloco minhas roupas, e um chinelo, assim que termino ele me envia uma mensagem dizendo que iria vir me buscar de carro, sorte a minha pois saia jeans não é nada elástica.

-Mãe, talvez eu não volte hoje pra casa viu! :Digo assim que a vejo em meu quarto, e ela assente e não diz nada, a olho e pergunto se aconteceu algo.

-Não aconteceu nada filha, só sei que nesse domingão eu vou curtir bastante, beber pra caralho e quem sabe beijar algumas bocas! :Ela diz e eu a olho incrédula, acho que ela perdeu a noção do perigo.

-Ta envelhecendo e perdendo o medo em dona Maria, esqueceu que você é CASADA? :Digo e ela paralisa por alguns segundos e eu caio na risada.

-Caralho em, cortou minha brisa isso daí! :Ela diz reclamona e revira os olhos indo até a cozinha e eu a acompanho.

-Vai fazer o que? :A pergunto e ela abre a geladeira, revelando dois fardos de cerveja e eu rapidamente a roubo uma garrafinha.

-Garota abusada! :Diz e pega uma para ela também.

-Pega o abridor! :Ela exclamou e assim eu faço, abrindo a minha garrafa primeiro e em seguida a dela.

-Obrigada. :Ela agradece e eu apenas guardo o abridor de volta no lugar.

Assim que eu ia dar meu primeiro gole na cerveja ouço uma buzina e reviro os olhos, mas lembro que era Pulga vindo me buscar, vou tomando a cerveja enquanto ando na direção do portão, assim que o abro o vejo me olhando de dentro do carro, ele realmente não consegue disfarçar seu olhar de desejo, havia outro sentimento em seu olhar, mas não consegui decifrar o que era.

-Entra aqui, preciso pegar minha mochila! :Digo assim que ele sai do carro o fechando em seguida.

-Não vai nem me cumprimentar direito? Você já foi melhor em isa :Ele diz se aproximando e eu quase tremi.

-Calma, não vou te morder! :Ele diz tão baixo que sai como um sussurro, dou um selinho rápido no mesmo e o ofereço minha cerveja, que aceita e a pega.

Entramos para dentro e minha mãe avista nós dois, logo vindo cumprimentar Pulga e sendo completamente simpática com o mesmo, deixo eles conversando na sala e vou até meu quarto pegar minha mochila, carregador e celular, assim que volto aproveito que minha mãe está distraída e roubo outra cerveja da mesma, e saio andando passando despercebida pela mesma.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora