V.A📍
Passei algumas horas com meu namorado até decidir ir embora, o mesmo implorou para eu ficar mas eu infelizmente não podia, me despeço do mesmo e entrei em meu carro.- Tchau, amor! - Falo e mando um beijo no ar para ele.
- Tchau, meu amor! - Sorriu para mim.
Dei partida no carro e saio com o mesmo, sigo meu caminho até minha casa com os gatinhos no banco da frente, a cesta e o buquê de flores estavam no banco de trás.
- Vocês são tão lindinhos! - Falo para os gatos que estavam dentro de uma "gaiolinha" .
- Onde vocês vão mimir? Com a mamãe é..- Continuo falando com os gatos e percebo que já havia chegado em meu destino.
Desço do carro e pego os gatos, abro o portão e os coloco no quintal, volto para buscar meus presentes e logo tranco o carro. Adentro em minha casa e meu pai aparece na porta da sala.
- Esses são os gatos? - Me perguntou e assenti.
- Esse é o Whisky e aquele o Gin. - Falo apontando para cada um.
- Os nomes..- Soltou uma risadinha e logo entrou para dentro novamente.
Tirei os gatinhos de dentro da gaiolinha e eles começaram a andar pelo quintal, levo meus presentes para dentro e percebo que sou seguida por meus novos animais de estimação.
- Que flores lindas, filha! - Minha mãe diz assim que vê.
- Sim, são lindas! - sorrio e ela vem de encontro.
- Coloca num vaso com água, vou buscar um pra você! - Falou e saiu em busca de um vasinho.
Vou até meu quarto e coloco a cesta em cima de minha cama, caminho até meu guarda-roupa e vejo uma caixa de sapato e a pego, procuro por minhas tintas guaches e as coloco no chão, fecho a porta de meu quarto e me troco, coloquei um short velho e uma blusa do mesmo jeito.
- Vai fazer o que com isso? - Perguntou mamãe abrindo a porta.
- Vou pintar essa caixa de sapato pra eu colocar alguns presentes do meu namorado! - Falo animada e ela sorri.
- O que ele te deu de presentes além dos gatos e o buquê? - Perguntou parada na porta com o buquê dentro de um vasinho com água.
- Algumas cartas feita a mão! - Vejo um sorriso se abrir em seu rosto.
- Nem parece que ele é fofo com a marra que ele tem! - Falou e ri concordando.
Minha mãe saiu deixando o vaso que estava meu buquê de flor em uma mesinha de meu quarto, e eu fiquei ali começando a pintar a caixa com as cores azuis e a deixo secar por algumas horas, lavo minhas mãos que estavam sujas de tintas e volto para o quarto, pego uma de suas cartas e começo a reler. Suas palavras eram lindas, acho que eu poderia ler suas cartas milhares de vezes que eu ainda iria me emocionar em todas as milhares.
Após a caixa de sapato secar, escrevo com uma caneta preta de ponta grossa em cima da tampa da caixa "de meu amor", feito isso coloco suas cartas de amor dentro da mesma, vejo que estava tudo bem bonitinho e a guardo em cima de meu guarda-roupa.
Decido também fazer uma dessas "breguices" de casal e pego meu celular abrindo em meu tiktok, vendo se acho alguma inspiração, rolo meu foryou por alguns minutos até finalmente encontrar um que realmente me agradou, lembrei que eu tinha um moletom preto que nunca usei e estava guardado a pouco tempo em meu guarda-roupa, eu havia comprado no tamanho errado e ele era masculino, era consideravelmente grande, então presumo que cairia bem em Pulga.
Procurei pelo moletom e logo o acho, vejo que ele estava limpo então não precisaria dar uma lavada nele, começo a preparar as coisas eu já tinha em casa pra poder fazer um moletom de beijos, era basicamente dar beijos no moletom enquanto sua boca estivesse com tinta de tecido. Fiz um molde com minha inicial em forma pequena, colei ela onde ficaria seu peito e distribui beijos pelo local.
- Mãe, o que você acha? - Perguntei após acabar de fazer o moletom e de me limpar.
- Achei fofo da sua parte, mas você acha que ele usaria? - Perguntou e fico com dúvidas.
- Provavelmente só quando estivermos juntos, mas é o necessário pra mim! - falei e ela deu os ombros.
- Quando vai entregar isso pra ele? - Perguntou e levanto os ombros.
- Não sei, tenho que ver um dia que vou poder vê-lo de novo. - suspiro e começo a dobrar o moletom que já estava seco.
- Vai entregar só o moletom? - Perguntou com as sobrancelhas juntas.
- Não, ainda vou fazer algumas cartinhas e comprar algumas coisas que ele goste! - Falei e ela assentiu.
Depois que minha mulher foi embora fiquei deitado no sofá por um tempo, começo a assistir um filme que escolhi pela capa e por seu nome ser um pouco engraçado.
-Amor to com saudades suas!!- Enviei a mensagem e começo assistir o filme.
-To com saudades suas também, não vejo a hora de te ver de novo- respondeu a garota e eu sorrio.
-Vem agora ué!-respondi na esperança que ela iria vir.
-Não dá, eu acabei de sair daí também KKKKK- respondeu e dou uma risadinha.
-Dá sim, só falta vc querer!- respondo e ela envia um emoji.
-"🙄", não depende só de mim bobo!- respondeu e solto um suspiro.
-Vou assistir um filme, to te esperando aqui!- enviei e deixei o celular de lado.O filme era novo na netflix, era meio bizarro porque os sogros de um cara eram criminosos, reconheci um dos caras que fez the walking dead, infelizmente ou felizmente conheço o rosto de alguns dos atores da série, dei boas risadas com o filme e chega em uma cena que vejo claramente eu e isadora nele.
- Amor, se liga nisso, esses coroas é a gente do futuro! - enviei uma foto da televisão onde apareciam dois atores de mais ou menos uns 40/50 anos de idade.
- Vsfd KKKKKKKKK- respondeu minha namorada.
- Qual foi, gostou não? - perguntei.
- Gostei, só achei engraçado mesmo, mas que porra de filme é esse? 🤔- Perguntou e logo respondo.
- O nome é "meus sogros estão pro crime", meio que esses velho ai é tudo criminoso, tendeu?- falei e a vejo digitar.
- KKKKKKKKK TA LOUCO PORRA? - dou risada de sua resposta e a respondo.
- Vamo ser assim um dia! - enviei brincando e dei risadas.
- Nossa, vamos sim! - Respondeu com ironia.
- Larga mão de ser irônica 🙄- enviei e ela me responde na mesma hora.
- Não. 😘- encaro sua mensagem por alguns segundos e balanço a cabeça.
-Meu pau na sua mão.- respondo e solto uma risada imaginando sua reação.
-Queria! - fico em choque com sua resposta curta porém verdadeira.
- Caralho amor! - respondo e vejo ela digitar.
-KKKKKKKKKK apenas a verdade, gatinho!- enviou e sorrio por alguns instantes.
-Vou descansar um pouco, acordei bem cedo hoje!-enviou novamente outra mensagem.
-Tá bom minha vida, bom descanso aí!- respondi sua mensagem e ela digita.
- Te amo. 🫶🏻- respondeu e sorrio.
- Te amo muito, minha garota!- respondo e ela apenas visualiza a mensagem reagindo com um coração.Continuo vendo o filme por algumas horas e logo o sono bate, desligo a televisão e tomo um banho rápido, estava sem fome então fui direto pra cama que tinha o cheiro da minha namorada, sorrio e abraço meu travesseiro pensando na garota, acabo adormecendo e só me desperto no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.