40.

1K 58 3
                                    

 Eram mais de três da manhã, ainda não havíamos dormido, estávamos completamente ofegantes, em meu quarto só se escutava ambas respirações, corpos suados e cansados também estavam presentes, mas ainda queríamos mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram mais de três da manhã, ainda não havíamos dormido, estávamos completamente ofegantes, em meu quarto só se escutava ambas respirações, corpos suados e cansados também estavam presentes, mas ainda queríamos mais.

-Quer mais um?-Me arrepio com sua voz rouca próxima ao meu ouvido.

-Espera...deixa eu me recuperar um pouco..-Suspiro sentindo sua mão bem próxima de minha intimidade.

-Pra que?-Sorriu em tom divertido.

-Porra..depois eu não ando-Ofeguei ao seus dedos tocarem minha área sensível.

-Ia ser engraçado essa cena-Deu risada ao imaginar e reviro os olhos.

-Para disso, meus pais podem ter ouvido a gente...-Começo a pensar, ficando preocupada.

-O que que tem?-Se posicionou em cima de mim, apoiando seus braços em cada lado de meu corpo.

-Seria vergonhoso-Reparo em seus detalhes e acabo me perdendo em seus olhos.

-Quando você tava gemendo meu vulgo não era vergonhoso, né?-Diz próximo de meu ouvido, me deixando um pouco molhada.

-Não, tava muito bom até-Dou um sorrisinho de lado vendo seus olhos intercalarem dos meus olhos a minha boca.

-Seus pais devem ter ouvido isso...que vergonhoso-Fecho a cara com sua fala sarcástica.

-Cala a boca, pulga!-Vejo seu sorriso ladino crescer.

-Tá-Se retirou de cima de mim, indo para o meio de minhas pernas, as deixando bem abertas, sem aviso nem nada ele apenas começa a me chupar com vontade.

-Pulga!-Tento repreendê-lo, mas sai como um gemido um pouco alto.

Sua língua fazia movimentos rápidos, tentava ao máximo segurar os gemidos que estavam desesperados para sair de minha boca, aperto com força o lençol de minha cama dando uma olhada para meu namorado, minhas pernas são deixadas cada vez mais abertas enquanto sua língua me saboreia. Engulo a seco ao ver uma luz se acender no corredor, porém Pulga parece não ligar, continuou me chupando e como se não bastasse, começou a massagear com rapidez meu clítoris, logo enfiando os mesmos dentro de mim, imediatamente pego um travesseiro e o coloco em meu rosto, tentando abafar os gemidos que acabei de soltar.

Após longos minutos, sinto seus movimentos se encerrarem, tiro o travesseiro de meu rosto e o coloco ao meu lado, vejo meu namorado se aproximar de meu rosto enquanto chupava os próprios dedos, que antes estavam dentro de mim.

-Filho da puta!-Xingo vendo seu sorriso sínico.

-Você me mandou calar a boca, eu fiz o que você mandou, amor!-Viro o rosto vendo a luz ainda acesa, provavelmente alguém acordou.

-Acho melhor a gente dormir-Sugiro e ele faz uma careta.

-Vamo só mais uma, ai a gente dorme-Dessa vez é minha vez de fazer uma careta, estava cansada.

-Amor, eu to cansada, quero descansar..-O puxo pela corrente.

-Tá bom, será que alguém acordou? quero tomar um banho-Sua voz sai baixa, talvez por estarmos bem próximos.

-Não sei, podemos correr pro banheiro-Sugiro e dou risada de minha própria fala.

-Vamo?-Pareceu concordar com minha ideia, dou risada e ele passa os braços por trás de minha cintura.

-Em?-Me apertou me fazendo soltar um grunhido baixo.

-Tá, vamo!-Me soltou e nos vestimos de qualquer jeito, pego em meu guarda roupas duas toalhas e ele abre um pouco a porta.

-Vem-Sussurrou e caminhei até ele.

-Corre, vai!-Ele corre em minha frente até o banheiro e tenta abrir a porta, mas falha ao perceber que estava trancada.

-Porra!-Resmunguei baixo e voltamos às pressas para meu quarto.

-Parece que vamos ter que dormir assim!-Reviro os olhos e ele dá os ombros.

-Idai, é só uma noite mesmo-Tirou a camiseta e tranco a porta novamente.

-Verdade, preciso dormir e descansar as pernas!-Tiro minhas roupas e me deito.

No momento não estava nem aí se o lençol estava ou não sujo, amanhã iria lavá-lo mesmo. Meu namorado se deita ao meu lado e vejo que ele estava exatamente como eu, pelado, minha mão percorre de seu peitoral à sua "entrada", digamos que eu tenha uma leve obsessão por esse detalhe dele, sua mão ineditamente agarra a minha, encaro ele o vendo ficar um pouco ofegante, o mesmo leva minha mão ao seu membro, me deu uma olhada e fico em minha mão.

-Melhor não..-O mesmo diz e eu concordo.

-Amanhã teremos tempo!-Dou uma piscadela para o mais velho, que sorri ao meu ato.

-Chega aqui pra perto!-Faço o que ele pede, ficando com os olhos grudados aos seus.

-Você é tão linda-Seus dedos tocam a pele de meu rosto, afastando alguns cabelos que estavam por ali.

-Tá me deixando com vergonha-Digo desajeitada e com um sorriso bobo no rosto.

-Sou apaixonado por você, garota!-Sua voz era suave, sua mão percorre de meu pescoço à minha nuca, deixando um carinho ali, logo voltando sua mão para meu rosto.

-E eu por ti-Nossos olhos se encontram, sinto um arrepio percorrer meu corpo todo.

Me aproximo dele e o mesmo sela nossos lábios, deixando um beijo carinhoso e cheio de sentimentos, sinto um frio em minha barriga ao seu toque, era algo recíproco, tinha sintonia, e muito, muito amor envolvido, pelo visto namorar um traficante não era algo tão ruim, apesar de sair mal falada, é algo que nós dois sentimos um pelo o outro, algo genuíno, nosso amor era único.

____________________________________
Capítulo curtinho, mas queria postar algo ainda hoje pra vocês, por enquanto é isso! 🩷

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora