20.

1.9K 112 13
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Desligo a ligação e entrego o celular para Nando, que ao escutar eu chamar sua irmã de consideração de "minha vida", me pedindo explicações sobre isso.

- Vocês tão juntos? - Perguntou Nando um pouco bravo.

- Tamo sim, mas ainda não pedi ela em namoro. - Falei simples esticando minha perna.

- Porque cê não me falou, irmão? - Perguntou olhando para a estrada.

- Eu e ela preferiu manter segredo por um tempo. - expliquei e ele apenas assentiu.

- Cê sabe que ela vai correr riscos quando souberem do seu relacionamento né? - perguntou e apenas balancei a cabeça.

- Só cuida bem da minha irmãzinha, demoro? - pediu e eu assenti com um sorriso de lado.

- Tudo o que eu mais quero é ver aquela garota feliz! - Falei com sinceridade e ouço sua risada.

- Ta apaixonadão em Pulga! - balançou a cabeça enquanto ria de mim.

- Qual foi, vai falar que você não fica assim pela sua mulher! - falo e balança a cabeça.

- É diferente, eu sou casado e você tá de rolo ainda.- falou e cruzo os braços.

- Num to te entendo! - digo e ele começa.

- A paixão é a primeira coisa que se aparece num relacionamento, depois vem o amor, tendeu? - perguntou após sua explicação.

- Tendi, vamo mudar esse assunto porquê você falando de paixão ta me dando agonia! - falo soltando uma risada.

- O badá aceitou de boa? - Perguntou e eu nego.

- A mãe dela disse que ele não concordou, mas com o tempo ele se acostuma. - falo simples, sem ligar pra o que o badá pensa ou acha sobre meu relacionamento com sua filha.

- Ela tá certa, vai demorar uns tempos mas vai dar tudo certo pra vocês! - respondeu e boto fé em seu comentário sobre.

Após passarmos na casa de Nando entro em meu carro que estava estacionado perto dali, dirijo até minha casa e assim que chego o guardo na garagem. Entro pra dentro de casa após fechar tudo, coloco meu celular pra carregar e vou para o banheiro tomar um banho, demoro alguns minutos no banho e enrolo uma toalha em minha cintura, saio do banheiro indo para meu quarto, me visto colocando uma cueca, uma camisa de polo da Lacoste e por fim uma bermuda jeans, que parecia mais uma calça de tão grande que era seu modelo, dou uma ajeitada em meu cabelo, passo desodorante e dou algumas borrifadas de meu perfume em algumas partes de meu corpo.

- Caralho, que tanto de mensagem. - falo pra mim mesmo vendo as várias ligações e mensagens que eu tinha recebido de minha namorada.

Revolvo mandar algumas mensagens para ela que não demora para me responder, conversamos por um bom tempo e chamo a garota pra sair comigo, ir comer um lanche na esquina da minha casa e ela aceita.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora