14.

2.3K 112 3
                                    

Assim que chegamos ao baile pude ver Gabriel logo de cara junto de seu grupo de amigos, quando ele me vê chegar um sorriso de forma em seus lábios e rapidamente vem me cumprimentar, me dando um abraço apertado e me leva até meu grupo de amizades m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ao baile pude ver Gabriel logo de cara junto de seu grupo de amigos, quando ele me vê chegar um sorriso de forma em seus lábios e rapidamente vem me cumprimentar, me dando um abraço apertado e me leva até meu grupo de amizades me apresentado para os garotos, sendo eles bem simpáticos comigo.

Aviso que iria pegar uma bebida e Gabriel decide me acompanhar, fomos conversando até onde as bebidas costumavam ser vendidas, faço meu pedido e Gabriel o dele, não demora muito para entregarem nossas bebidas, e ele pagou para mim depois de insistir muito, o agradeço e começamos a andar pelo baile que estava lotado.

As músicas que tocavam era altas e as batidas eram animadoras, andamos mais um pouco pelo local e vejo alguns conhecidos, os cumprimento e sigo meu caminho ao lado de Gabriel, estávamos voltando para onde o grupo de amigos do mais velho estava e consigo achar Pulga de braços cruzados nos encarando com a cara fechada, o mesmo leva seu olhar até mim abrindo um sorrisinho, retribuo com uma piscadela e continuo a caminhar até o grupo de garotos que esperavam Gabriel.

Conversamos por algum tempo e acabei fazendo amizades com os garotos, eles eram legais apesar de serem boyzinhos de apartamento, decido ir atrás de Pulga e dou um perdido nos garotos dizendo que iria buscar mais bebida, saio de perto deles e vou a procura de meu homem, ao meio daquela gente toda era quase impossível o achá-lo, caminhei por todo o lado atrás do mesmo até sentir um puxão em meu braço.

- Caralho seu filho da puta, quer me matar? :vejo pulga com seu sorriso sacana e coloco as mãos sob meu peito por causa do susto.

- Achei que não ia mais desgrudar daquele comédia! :diz um pouco alto por causa da música.

- Vim atrás de você, fiquei cansada de ouvir as ladainhas daqueles boyzinhos! :digo simples e ele solta uma risadinha.

- Quer ir? :perguntou e eu nego.

- Vamo pra um canto! :digo e ele assente.

- To numa vontade de te beijar! :diz em meu ouvido e estremeço ao sentir sua voz tão perto.

Caminhamos juntos até um beco escuro e nos beijamos desesperados para sentir um ao outro, nosso beijo tem o encaixe perfeito, seus lábios eram macios e avermelhados, cada vez me apaixonava mais em cada detalhe seu.

- Vão transar em outro lugar, porra! :alguém reclama com a gente e paramos nosso beijo.

- Como é que é? :perguntou Pulga com a voz firme e afiada.

- É isso mesmo, vai comer essa ai em outro lugar, xará! :senti essa voz ser familiar, mas não conseguia ver o rosto do dono dela.

- Primeiro você fala direito no bagulho! :Pulga perde a paciência e acaba avançando no rapaz o deixando no chão e vejo que era Gabriel.

- Caralho! :exclamo assim que o reconheço e aparentemente ele me vê.

- Vamo embora, vem! :chamo Pulga que nem se move, continuando a encarar o garoto.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora