28.

1.3K 78 3
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Se passaram semanas de meu mal estar, já estava bem melhor é muito disposta, voltei a trabalhar na confeitaria e estava tudo perfeito.

-Quer que eu faça essa entrega?-Perguntei a minha mãe.

-Quero sim, tenho que preparar algumas encomendas!-Respondeu e fui pegar o endereço e a encomenda.

-To indo!-Falei enquanto andava em direção a saída.

Coloquei as coisas no banco da frente e fui dirigindo até o local, demorou alguns minutos até eu chegar, pude ver um prédio considerado grande, assim que saio do carro com as encomendas fui até a recepção.

-Oi, boa tarde! Gostaria de fazer uma entrega para esse endereço.-Falei com toda a educação possível e a moça da recepção só me deu uma olhada.

-Pode deixar aí, jajá vão vir buscar.-Diz ríspida e eu apenas ignorei sua fala, continuei esperando.

-Oi, boa tarde!-Disse uma senhora de mais ou menos uns trinta anos.

-Boa tarde, é a senhora que fez o pedido?-Perguntei atenciosa e ela assentiu.

-Aqui está o dinheiro, tudo certo?-Perguntou e eu conferi as notas.

-Está sim, obrigada!-Sorri e me retirei do local.

Voltei para meu carro e dirigi até a confeitaria, estacionei e adentrei o local, consegui ver alguns funcionários aparentemente apressados para prepararem as encomendas.

-Querem ajuda?-Perguntei para um deles.

-Sim, as coisas tão meio corridas!-Falou um de meus colegas e fui ajudá-los.

A maior parte do meu tempo estava sendo dedicado ao trabalho, quase não estava tendo tempo para ver meu namorado, apenas em alguns finais de semanas, assim como eu, ele também tinha seu trabalho, mesmo que não seja de uma forma honesta.

-Vou ficar no caixa um pouco pra você descansar, ok?-Perguntei para uma colega que estava aparentemente exausta.

-Obridado!-Sorriu e retribuo.

Fiquei em seu lugar por algum tempo e as vezes tinham muitas pessoas que vieram buscar suas encomendas e que iriam pagar ali mesmo, o dia foi bastante corrido mas nada demais.

-Quer ajuda pra organizar as coisas?-Perguntou meu colega.

-Pode ser!-Respondi com um sorriso.

A confeitaria já havia fechado então ficamos encarregados de limpar e organizar o local, não demorou muito para que tudo ficasse limpo e em seu devido lugar, ficamos conversando até minha mãe chegar, ela tinha ido em um mercado perto dali.

-Gostei do carro.-Falou olhando para mim.

-Obrigado!-Agradeci e continuei olhando para frente.

-O que tinha acontecido que você não tava vindo trabalhar essas semanas passadas?-Perguntou e eu o olhei.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora