39.

1.4K 56 5
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V.A📍
Ao chegarmos em minha casa, minha namorada rapidamente sai de seu carro com algumas sacolas de compras em mãos, tirei todas as sacolas de dentro do porta malas e fui levando até a cozinha.

-Ai buceta!-Xingou alto e dei risada, sem saber o que ela havia feito.

-O que se fez?-Me aproximei vendo ela olhar para seu próprio pé.

-Tropecei nas compras-Me olhou balançando a cabeça e dei risada.

-Meu Deus, amor!-Coloco as coisas em cima da mesa, caminhando de volta para a garagem.

-Doeu, ta?-Passou em minha frente rebolando.

-É?-Dei uma breve olhada para sua bunda grande.

-Para de olhar pra minha bunda, Tarado!-Me olhou com os olhos semicerrados enquanto tentava tampar a polpa com suas mãos pequenas.

-Foi mal, é que sua bunda é gostosa demais pra não olhar-Levanto as mãos em rendimento e ela revira os olhos.

-Eu comprei farinha de trigo?-Perguntou pra mim e eu dou os ombros.

-Não sei, você tava puta comigo-Pego três sacolas e a levo para dentro.

-Que merda, só falta eu ter esquecido-Resmungou vindo atrás de mim, com mais sacolas nos braços.

-Dá ai-Pego algumas sacolas de seus braços vendo essa fazer uma careta.

-Vai falar com seus pais?-Molhei os lábios dando uma boa olhada para ela.

-Vou sim!-Me olhou e engoliu em seco.

-Que foi?-Dei risada e ela balança a cabeça em forma de negação.

-Você é gostoso em..-Me olhou de cima abaixo, seguro a risada vendo ela me olhar.

-Sorte sua em, de me ter!-Me gabei e ela deu um sorriso concordando.

-Sorte mesmo é você "meter"-A olho incrédulo com tamanha ousadia.

-Tendeu?-Levou as mãos até os lábios enquanto sorria.

-Vou nem falar nada-Dei uma risada e fui tirando as compras de dentro das sacolas.

Organizamos e guardamos todas as coisas que estavam em cima da mesa e no chão, demos uma limpada pela mesa, fui até seu carro fechando o porta malas, logo o travando e lhe entregando a chave.

-Vai fazer o que agora?-Vejo ela separar algumas coisas.

-Descolorir meus pelinhos!-Falou animada e com um sorriso no rosto.

-Porquê?-Questionou voltando seu olhar para as coisas em suas mãos.

-Vou dar uma volta com os moleques, de boa?-Pergunto para ela, que me olha desconfiada.

-Tá bom-Caminhou para o quarto e fico em dúvida se era pra eu ir ou não.

-Posso mesmo?-Vejo ela de costas para mim, tirando sua blusa, ficando apenas de sutiã.

CRIME E AMOR - PULGAOnde histórias criam vida. Descubra agora