Saímos do restaurante indo para a casa de pulga, iria passar um tempo com ele e também com meus novos animais de estimação que o mesmo havia me presenteado. Fui dirigindo tranquilamente com meu namorado ao meu lado, sua mão pousava em minha coxa enquanto fazia carinho na mesma.
- Coloca uma música! - Falo e ele pega meu celular.
- Como desbloqueia isso? - Arqueou a sobrancelha e dei risada.
- Só aponta pro meu rosto! - E assim ele faz, rapidamente o celular desbloqueia.
- Que frescura. - Se referiu ao face id.
- Não é nada! - Mexo os ombros e ele ignora.
- Qual música vai colocar? - Perguntou já em minha playlist.
- Você que ta com meu celular, escolhe alguma ué! - Falo como se fosse óbvio e ele fecha a cara.
- Precisa falar assim não, demoro? - Cruzou os braços e colocou qualquer música.
- Desculpa, amor. - Peço e ele continua sem falar nada por alguns minutos.
- Se só tem música de malandro e golpista em! - Falou e dei risadas.
- Olha isso, Mc Kaverinha, Ig, Kevin, paiva, ryan sp..- Citou alguns cantores que estavam em minha playlist.
- Aff amor! - Falo rindo e ele me olha de lado.
- Que foi? - pergunto com a voz suave ao ver que ele me olhava.
- Nada ué, to só te admirando. - Falou eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
- Para de me olhar assim, ta me deixando agoniada! - Peço e ele levanta as sobrancelhas.
- Sei que agonia é essa..- Falou me olhando de cima abaixo.
- Pulga! - Reclamo e ele ri.
- Eu preparei um presente pra você! - Relembrou e eu sorrio estacionando o carro enfrente sua casa.
- Quero ver logo! - Ainda sorrindo e animada.
- Desce, vem ver! - Me chamou e descemos do carro e levo meu buquê junto a mim, travei o mesmo e assim entramos para sua casa.
- Meus babys! - Faço uma voz fina chamando os gatinhos que vem até mim.
- Entra. - Me chamou e pego os gatinhos deixando eles em meu braço e sigo o mais velho para dentro da casa.
Sinto vontade de espirrar e rapidamente coloco os gatinhos no chão junto com o buquê e tampo o rosto, solto alguns espirros e vou para o banheiro lavar minhas mãos e as seco em seguida, caminho para onde havia deixado o buquê de flores e peço para Pulga colocar em um vaso com água e assim ele faz.
Caminho até sua cozinha vendo uma cesta bem decorada com várias barras de chocolates dentro dela, também tinham algumas cartas presumo que Pulga havia escrito para mim, pego uma das cartas que estava na cesta e começo a ler, rapidamente meus olhos ficam marejados com suas palavras e o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanfictionOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.