Assim que acordo pego meu celular e vejo que horas são, logo percebo várias mensagens e ligações da minha mas, sinto um frio na barriga enquanto leio suas mensagens, só falta ela me xingar quando eu chegar em casa.
-Bom dia! :ouço Pulga dizer com a voz meio arrastada e rouca, me viro o olhando com um pequeno sorriso em meus lábios.
-Bom dia. :Digo e novas notificações vem chegando, mudo a expressão assim que vejo Rita me mandando mensagem para falar da minha mãe.
-Que foi? :Ele pergunta pela minha expressão ter mudado assim que olhei para as mensagens.
-Nada, só a Rita me mandando mensagem dizendo q minha mãe está furiosa comigo. :Digo simples e com o tédio em minha voz.
Após eu dizer isso eu me levanto da cama e caminho até o banheiro, deixo a porta apenas encostada e uso a escova de dentes que Pulga havia comprado para mim hoje mais cedo, assim que termino vou logo tirando a camisa e minha calcinha, indo tomar um banho antes de voltar pra casa, e assim fiz, me sequei e me enrolei na toalha, levando as peças que antes eu usava até o quarto, coloco novamente minha calcinha e meu vestido que usei ontem, calcei meus tênis e penteei o cabelo, quando termino pulga me olha e pergunta se quero que ele me leve embora e eu aceito.
-Sua mãe brigou contigo? :Ele pergunta assim que colocou uma camisa, começando a andar até mim.
-Um pouco, mas eu entendo ela. :digo simples e ele continua a me olhar.
-Para de me olhar assim! :Falo e dou um sorriso tímido.
-Oxi, to nem fazendo nada :Ele diz e ri em seguida, me deixando um pouco vermelha.
-Vamos? :Pergunto e ele balança a cabeça em confirmação.
O caminho foi tranquilo, como ele morava não muito longe de casa optei por irmos à pé e ele aceitou, enquanto caminhávamos conversamos bastante, e eu comecei a perceber que sentia algo por ele, mas não liguei pois poderia ser coisa da minha cabeça, chegamos até que rápido em minha casa e perguntei se ele queria entrar, ele diz que não e nos despedimos com um beijo, no momento eu estava foda-se para as vizinhas fofoqueiras que estava em suas calçadas, provavelmente fofocando sobre eu ter chegado com Pulga.
-Falou Lindeza. :Ele diz com um sorrisinho cafajestes e sai assim que eu me despeço dele.
Dei uma encarada nas fofoqueiras que estavam por ali, assim que perceberam desviaram o olhar e fingiram estar conversando sobre outro assunto a não ser eu e Pulga, entrei em casa e minha mãe estava me esperando no sofá de casa, com uma expressão nada boa.
-Bonito em dona Isadora, chegar uma hora dessas em casa sendo que saíste não era nem 21:00 horas! :Minha mãe começa, provavelmente iria dar um discurso, do qual eu não estava nem um pouco interessada em ouvir.
-Não vai falar nada? :Ela pergunta mais alto e eu fecho a cara.
-Foi mal por chegar agora. :Digo simples, estava cansada da noite de ontem e queria minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIME E AMOR - PULGA
FanficOnde Pulga torna Isadora sua "protegida", cuidando dela como pode e a deixando longe de seu envolvimento com o crime.