MayaEu olhava fixamente para o copo vazio à minha frente, perdida em meus pensamentos e frustrações. Eu havia de fato tudo um dia de cão, toda vez que fecho os olhos aquela criança ou sua mãe vem em minha cabeça.
O bar estava repleto de vozes que eu se quer entendia, a fumaça de cigarro flutuava pelo ar e as luzes fracas criavam uma atmosfera de desconexão, tudo que eu precisava.
— Ei! Mais um por favor. — Pedi ao barmen que me serviu mais uma dose de uísque prontamente.
Ergui o copo e o esvaziei em um único gole, sentindo o calor queimante descer pela minha garganta logo me trazendo uma sensação quase anestésica.
— Posso me sentar aqui? — Ouvi uma voz rouca ao meu lado.
Olhei para o lado encontrando os olhos de um homem que se inclinava contra o balcão ao meu lado, um sorriso provocador em seus lábios. Ele usava uma jaqueta de couro que parecia uma segunda pele de tanto que combinava com ele, e seus olhos eram escuros.
— Fique à vontade. Não é como se alguém pudesse me ver chorando no meu copo vazio.
— Isso é um jeito interessante de se colocar. — Disse após soltar um riso rouco.
Novamente peguei meu copo vazio erguendo para o bartender, pedindo outro drinque logo tendo meu copo cheio novamente.
— Interessante é uma maneira educada de dizer que estou afogando minhas mágoas aqui.
— Acho que você parece precisar disso mais do que eu.
— Eu não pedi a sua opinião. — O respondi com sarcasmo.
— Touché. — Riu. — Meu nome é Negan.
— Maya.
— Maya. Bonito nome. — Negan fez um sinal para o barmen que logo o serviu também. — Então, o que uma mulher tão impressionante como você está fazendo sozinha em um lugar como este?
O observei por um momento antes de dar de ombros.
— Às vezes, um pouco de solidão é tudo o que você precisa.
— Solidão? Em um bar lotado? Acho que você está fazendo isso errado. — Negan respondeu com um sorriso.
— E o que você sugere? Uma sessão de terapia em grupo? — O olhei com uma sobrancelha arqueada é um sorriso sarcástico.
Novamente Negan riu, mas dessa vez seu olhar se tornou mais sério.
— Você sabe, acho que é uma pena ver uma mulher tão sexy como você perdendo a noite aqui. O que você acha de me deixar tornar essa noite um pouco mais interessante?
— Interessante como? — Novamente minha sobrancelha arqueada dessa vez incrédula com a cara de pau daquele homem.
Negan se inclinou mais perto, seu hálito quente roçando o meu ouvido ao mesmo tempo que seu cheiro vinha de encontro ao meu nariz, um cheiro forte amadeirado do seu perfume misturado ao de gim.
— Bem, isso depende do que você está procurando, boneca.
Sorri virando um pouco para o lado, meus lábios quase tocando os dele.
—Talvez eu esteja procurando algo... excitante. — Fiz questão de dizer a última palavra de forma lenta e provocante.
— Oh, é mesmo? Bem, quem sou eu para recusar um pedido? — Seu sorriso era devasso e fazia um arrepio percorrer a minha espinha.
Recuei tomando um gole da minha bebida.
— Então, Negan, e o que traz um homem como você a um lugar como este? — Perguntei, minha voz carregada de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...