MayaFui até o quarto das esposas tomando um banho. Ao sair procurei por algo no armário que não fosse tão curto ou apertado optando por um preto de botões.
Pronta fui ao refeitório. Enquanto tomava meu café da manhã, percebi Negan se aproximando com aquele taco de beisebol bizarro. Seu olhar lascivo me fez sentir um arrepio, e eu sabia que o elogio que estava prestes a ouvir não seria nada sutil.— Olha só, Dra. Complicação, essas roupas novas te deixam ainda mais apetitosa. — Disse ele, com aquele sorriso arrogante que eu já conhecia tão bem. Seus olhos percorriam o meu corpo de forma provocante, como se estivesse devorando cada detalhe das minhas roupas.
Engoli em seco, tentando manter minha expressão firme, apesar do desconforto.
— É isso que você gosta, não é, Negan?
Ele riu, aquele riso que era uma mistura de divertimento e dominação.
— Gosto de beleza, Maya, e você é uma mulher incrivelmente bonita. Mas, mais do que isso, gosto de saber que você está usando essas roupas por sua própria vontade. Isso me excita. — Ele se aproximou para sussurrar no meu ouvido. — Me da ainda mais vontade de trepar com você...
Era típico dele, sempre jogando com as palavras, tentando me provocar. Eu sabia que ele estava testando os meus limites, tentando medir até onde poderia me levar. Mas eu não cederia tão facilmente. Mantive o olhar firme, retribuindo o olhar provocante.
— Você é desprezível. — Disse entredentes.
— E você adora. Te vejo no portão de entrada em meia hora minha cara. — Disse antes de me dar as costas.
Quebra De Tempo
Negan estava parado no portão principal, com sua icônica jaqueta de couro e o famoso taco de beisebol bizarro em mãos. Seu sorriso confiante deixava claro que estava no controle da situação, como sempre. Quando me aproximei, ele me cumprimentou com um olhar malicioso.
— Pronta para nossa pequena aventura, Dra. Complicação? — Provocou inclinando levemente para trás em um gesto provocador.
Dei um sorriso irônico, mostrando que não estava impressionada com sua atitude. Ele estendeu a mão para me ajudar a subir no caminhão, mas eu recuei um passo, deixando claro que não precisava de sua ajuda.
— Eu consigo subir sozinha, obrigada.
Negan levantou as mãos em rendição. Seu sorriso provocador não desapareceu, e eu podia sentir que ele estava testando novamente os meus limites.
Subi no caminhão com firmeza, ignorando o olhar de Negan que acompanhava cada movimento meu. Sentia a tensão entre nós, uma mistura de atração e desconfiança. Era como se estivéssemos sempre em uma batalha silenciosa de vontades, cada um tentando ganhar terreno sem ceder completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...