MayaNegan
Negan: Bom dia, Dra. Complicação! Ainda estou tentando me recuperar da noite de ontem. 😏
Maya: Bom dia, Negan! Eu diria que a noite de ontem foi uma ótima forma de treinar para lidar com complicadas situações de emergência. 😄
Negan: Acho que estamos prontos para enfrentar qualquer desafio agora, desde que tenhamos nossa coragem e... 💪
Maya: ... uma boa dose de sarcasmo, é claro! 😂
Negan: Exatamente! Afinal, o sarcasmo é uma arma valiosa no campo de batalha da vida. 🤣
Maya: Concordo totalmente! E falando em batalha, estou pronta para mais um dia no hospital, salvando vidas e combatendo as adversidades! 💉👩⚕️
Negan: Você é uma verdadeira heroína, Dra. Complicação! 👩🔬🦸♀️
Maya: E você é o cara prestativo que me protege dos caras inconvenientes em bares de motoqueiros! 😎
Negan: Sempre pronto para marcar território, lembra? 😄
Maya: É, acho que esse território está bem marcado agora! De uma forma extremamente literal... Tenha um ótimo dia, Negan. 😊
Negan: Você também, boneca. Cuide-se! 💪👍
Após uma cirurgia bem-sucedida, a sensação de realização me encheu de uma energia contagiante. Saí do centro cirúrgico, com a música "I Want to Know What Love Is" ecoando e repetindo inúmeras vezes na minha cabeça. Aquela música parecia refletir os momentos intensos que passei com Negan, deixando um sorriso estampado no meu rosto.
Caminhando pelo corredor do hospital, minha alegria transbordava, só faltava saltitar e com a música na minha cabeça não pude evitar cantarolar ela baixinho. Sentia-me viva, como se a paixão e a empolgação que Negan trouxera à minha vida estivessem se espalhando por tudo ao meu redor.
— Viu um passarinho verde foi? — Perguntou Enid ao me ver no corredor.
— Estou me sentindo ótima, Enid. Acabei de fazer um transplante de rim intenso é muito bem sucedido.— Dei de ombros sorrindo.
Ela levantou uma sobrancelha, observando-me atentamente.
— Essa alegria toda aí é só pelo transplante? Ou tem a ver com um certo alguém?
— Bom, o Negan é definitivamente uma presença marcante. — Senti meu rosto esquentar.
— Mais do que isso não é? — Enid me lançou um sorriso malicioso.
— Vamos almoçar? Estou faminta! — Mudei totalmente de assunto.
Enid percebeu, mas não disse nada, apenas seguimos para o refeitório nos servindo e pegando uma mesa.
— Ok, vocês saíram ontem a noite, conte-me tudo não me esconda nada... Dra. Complicação. — Enid começou a me chamar assim de forma irônica desde que contei sobre esse apelido.
— Ok!
Eu ri e comecei a narrar a noite incrível que tive com Negan, detalhando cada momento desde quando chegamos ao tal bar de motoqueiros até a nossa dança ao som da Jukebox.
— Aí que romântico tô toda arrepiada! E depois??
— Bom, depois da dança nós fomos para a parte de trás do bar e as coisas... Esquentaram...
— Detalhes mulher! DETALHES! — Enid mantinha toda atenção em mim até mastigando a salada.
— Nós transamos. — Sussurrei a última parte.
— Em público? Seus despudorados! — Ela parecia mais empolgada do que em choque o que me fez rir. — E depois? Anda! Continua!
— Fomos pra minha casa, conversamos, fomos pra cama... Mas depois ele precisou ir embora. Ia dar aula hoje cedo.
— Maya, isso é incrível! Olha tô arrepiada olha meu braço!
— Sai doida. — Ambas rimos.
— Você tem passado bastante tempo com o Negan ultimamente...
— Sim, acho que nós meio que nos tornamos parceiros de aventura. — Respondi tentando manter as coisas descontraídas, embora uma parte de mim soubesse que havia algo a mais, algo que eu ainda estava tentando compreender.
Enid pareceu intrigada.
— Não sei se é só aventura, Maya. Você tem passado tanto tempo com ele, saído, se divertido, dando mais que coelho no cio... Talvez isso esteja se transformando em algo além da amizade?
Senti um leve rubor em meu rosto, sabendo que Enid estava tocando em algo que eu estava tentando evitar admitir para mim mesma.
— Enid, não seja boba. Negan é... bom, ele é Negan, sabia? Ele tem a sua própria vida complicada, e eu também. Além disso, é difícil não ser atraída pelo charme dele, mas isso não significa...
— Não significa que você não está apaixonada por ele? — Enid interrompeu com um sorriso travesso.
Suspirei, sentindo-me um pouco exposta.
— Eu... não sei. Acho que estou tentando não pensar muito nisso. Talvez seja melhor assim, sabendo das complicações que já temos em nossas vidas.
Enid assentiu compreensivamente.
— Entendo o que você quer dizer, mas sei lá, só aproveita, você merece ser feliz.
— Valeu... Agora fala menos e come mais antes que apareça uma emergência! — Mal terminei de falar e já estava atacando meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...