Chamas Do Passado

603 54 8
                                    



Negan

O dia estava ensolarado, e eu estava em busca da minha cerveja favorita no supermercado na tentativa de esquecer ao menos um dos meus problemas. Não era a minha primeira vez aqui, mas algo me fez parar no corredor das bebidas. E então eu a vi, Maya, exatamente onde não esperava encontrá-la. Ela estava examinando as prateleiras, tão concentrada em sua busca que não percebeu minha presença. Meu coração pareceu que parou por um momento, as memórias da noite que passamos juntos invadiam minha mente, seus gemidos aos meus ouvidos.

Respirei fundo, tomando um momento para me acalmar antes de me aproximar dela. Assim que dei o primeiro passo uma lembrança veio a minha mente, minha aliança. Merda.

Tentei tirar do meu dedo rapidamente, mas talvez pela pressa ela parecia totalmente presa. Que se dane, apenas mantive a mão no bolso.

— Maya, certo? — Minha voz soava casual enquanto eu me aproximava.

Ela olhou para mim, e eu vi uma mistura de surpresa e reconhecimento em seus olhos.

— Negan, é isso mesmo.

— Parece que nossos caminhos se cruzaram novamente. — Falei com um sorriso nos lábios enquanto tentava manter a conversa leve.

Ela sorriu de volta, o brilho em seus olhos me dizendo que ela também estava surpresa com o reencontro.

— Parece que sim. Não lembro de já ter te visto por aqui.

— Venho as vezes. — Respondi pegando uma cerveja da prateleira e examinando o rótulo. — Eu meio que tenho um relacionamento amor-ódio com a cerveja.

Ela riu

  — Eu acredito.

— E você?"

— Estou apenas pegando algumas coisas. — Seu olhar se fixando em mim. — Acredite ou não, eu preciso de comida as vezes. E você, ainda sai por aí na sua moto?

A menção da moto me deu uma ideia.

— Com certeza. Estou com ela aqui na verdade. Aliás, você gostaria de dar uma volta comigo? É um dia bonito, e acho que uma aventura de moto poderia ser divertida.

Ela hesitou por um momento, mas depois sorriu.

— Por que não? Uma aventura de moto parece ser uma boa maneira de quebrar a rotina.

Sorrir foi totalmente involuntário, literalmente deixamos nossas compras para trás caminhando juntos para fora do supermercado. Eu senti um nervosismo sutil enquanto eu tentava deslizar a aliança do meu dedo e guardar no bolso da minha calça, torcendo para que ela não visse. Eu queria aproveitar o tempo com Maya e me preocupar apenas com isso no momento.

Assim que estávamos na minha moto, senti uma onda de empolgação e antecipação. Ela se sentou atrás de mim, segurando-se na minha cintura, e o contato entre nós enviou um arrepio pela minha espinha me trazendo doces memórias daquela noite.

O motor roncou quando eu dei a partida, e nós começamos a percorrer as ruas.

Enquanto o vento acariciava nossos rostos e as paisagens passavam rapidamente, eu me permiti aproveitar o momento. O sentimento de liberdade e alegria que me invadiu era incrível, e Maya parecia ter a mesma sensação já que a ouvia rir no meu ouvido.

— Melhor segurar firme. — Pedi antes de acelerar mais.

— Negan! — Me repreendeu mesmo se divertindo com o que eu havia feito.

Decidi fazer uma parada em uma lanchonete à beira da estrada, onde a atmosfera descontraída combinava perfeitamente com o nosso passeio de moto. Desliguei o motor esperando Maya descer para logo fazer o mesmo.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora