MayaA luz do dia invadiu o quarto, revelando a realidade crua. Ao acordar, percebi minha nudez, uma vulnerabilidade que contrastava com a intensidade da noite anterior. Minhas memórias se entrelaçavam com a sensação da pele de Negan contra a minha, mas, à luz do dia, isso parecia mais complicado do que jamais admitiria a mim mesma.
Olhei ao redor, vendo os traços do quarto de Negan, um ambiente que refletia a personalidade dele: intenso, dominador e cheio de luxo decadente. Era como se tudo ao redor tentasse me puxar de volta para aquele momento, aquele encontro que havia sido uma mistura de desejo reprimido, mágoas passadas e uma chama que ainda insistia em queimar.
De repente, meus pensamentos foram interrompidos quando percebi a ausência de Negan na cama. Meu coração disparou momentaneamente, temendo o que poderia acontecer a seguir, mas eu sabia que não podia continuar me iludindo. Tínhamos compartilhado um momento, mas isso não mudava o fato de que ele era um líder cruel dos Salvadores, alguém cujas ações deixaram cicatrizes profundas no mundo.
Suspirei, tentando encontrar forças para enfrentar o que viria a seguir. Não podia me deixar envolver mais nessa teia perigosa. Tinha que encontrar uma maneira de sobreviver, proteger meus amigos e talvez, algum dia, encontrar um meio de mudar esse mundo distorcido em que estávamos vivendo. Mas, por enquanto, o que me restava era vestir minha dignidade e enfrentar o que quer que estivesse por vir.
Levantei da cama me enrolando em um lençol, como uma tentativa de preservar o pouco de intimidade que ainda restava. A busca pelas minhas roupas tornou-se um desafio nesse quarto desconhecido.
Andei pelo quarto, seguindo os rastros da minha roupa espalhada pela noite. Peça por peça, sentia como se estivesse juntando fragmentos de uma memória tumultuosa, algo que eu preferiria enterrar no passado, mas que agora estava diante de mim, como uma lembrança difícil de ignorar.
Encontrei meu vestido caído perto da cama, o sutiã pendurado em uma cadeira e minha calcinha próxima à porta. O processo de vestir cada peça era como reconstruir uma barreira, uma defesa contra as lembranças que ainda pairavam no ar. Passei a mão pelo cabelo, tentando restaurar um pouco da dignidade que havia sido desafiada pela noite anterior.
Enquanto me vestia, não pude evitar reviver os momentos intensos que compartilhamos, a mistura de emoções que parecia insuperável. Era como se estivéssemos dançando na beira de um precipício, equilibrando-nos entre o passado e o presente, entre o desejo e o medo.
Fiquei de frente para um espelho preso a parede, e minha expressão passou de curiosidade para surpresa ao perceber o que o reflexo estava me mostrando. Vários chupões marcavam meu pescoço de forma indiscreta, como marcas de um passado que não tinha o direito de ressurgir dessa maneira.
Mordi o lábio inferior, contendo a frustração que começava a crescer dentro de mim. Cada marca era uma lembrança visível de minha fraqueza, do quanto me permiti cair nos jogos de Negan. Não havia como negar a atração que compartilhávamos, mas também não havia como esconder o ressentimento que sentia por permitir que ele tivesse tanto controle sobre mim.
— Desgraçado... — Murmurei.
Eu o amaldiçoava mentalmente por sua habilidade de mexer com meus sentimentos e pelo fato de não ser capaz de resistir a ele. Era como se os chupões no meu pescoço fossem marcas de uma derrota pessoal, uma prova de que ele conseguira me desarmar mesmo quando eu estava determinada a mantê-lo longe.
Com um suspiro profundo, reuni o restante da minha força de vontade e olhei diretamente para o espelho. Não podia me dar ao luxo de me perder nas emoções conflitantes que me assolavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...