MayaSemanas se passaram, e a dor da traição de Negan ainda ecoava em meu coração. Tentei seguir em frente, concentrando-me em meu trabalho no hospital, mas as lembranças de nossos momentos juntos e a sensação de ter sido enganada eram difíceis de esquecer. Negan me ligou e mandou diversas mensagens nos primeiros dias, mas elas logo pararam de vir.
Enid e eu conversávamos pelos corredores do hospital.
— Enid, você não faz ideia do quanto isso me machucou. Eu nunca imaginei que ele seria capaz de me trair dessa forma. — Minha voz carregada de tristeza.
— Ele é um cuzão, não é culpa sua.
Balancei a cabeça, sentindo-me perdida.
— Eu estava tão apaixonada por ele, Enid. E agora, sinto que fui tola. Eu realmente acreditei que tínhamos algo especial.
— Você não foi tola, Maya. Você só confiou e deu o seu coração. Ele é quem errou ao não ser honesto com você. Ele que está errado não você. Você e a esposa dele são apenas vítimas.
Senti as lágrimas ameaçando novamente, mas me mantive forte.
— Eu sei que preciso seguir em frente, Enid, mas é tão difícil. Eu só quero esquecer tudo isso e me concentrar no meu trabalho, nos meus paciente.
— Você é forte, Maya. Vai superar isso. Além disso é um mulherão! Merece alguém que te valorize e te respeite como a Deusa que você é!
Eu a abracei, sentindo-me grata por ter Enid ao meu lado. Mas esse momento é interrompido por um interno que passa correndo.
— EMERGÊNCIA UMA AMBULÂNCIA ESTÁ A CAMINHO! — Disse sem parar de correr.
Minha adrenalina disparou instantaneamente. É-nos tinha uma cirurgia então seguiu seu caminho enquanto eu corria para a parte das ambulâncias vestindo o jaleco estéril amarelo e luvas esperando as portas da ambulância se abrirem.
— Policial baleado, pressão sanguínea elevada, sofreu uma parada respiratória no meio do caminho. — Informou o paramédico enquanto o tirávamos da ambulância. Minha mente entrou em modo de ação.
— Ele é meu parceiro! Foi baleado nas costas com uma espingarda! — Disse o outro policial que estava com ele na ambulância.claramente preocupado. — O nome dele é Rick Grimes e foi baleado nas costas.
Olhei para o paciente, vendo o sangue e a palidez em seu rosto. Tinha que agir rápido.
— Ok. Vamos, pessoal! Precisamos levá-lo para a sala de cirurgia imediatamente! — Gritei para a equipe, que estava pronta para carregar a maca com cuidado.
Nós trabalhamos em perfeita sincronia, transferindo Rick para a maca, conectando todos os dispositivos e preparando-o para a cirurgia. Seu parceiro parecia angustiado, mas eu o tranquilizei da melhor maneira que pude.
— Vamos fazer o nosso melhor. Ele está em boas mãos. — Disse a ele tentando passar confiança.
A equipe estava se movendo rapidamente, empurrando a maca pelos corredores do hospital em direção à sala de cirurgia. As luzes dos corredores passavam rapidamente, e minha mente estava concentrada em cada ação que eu deveria tomar.
— Vamos manter a pressão controlada e iniciar as transfusões de O- assim que chegarmos à sala de cirurgia. Precisamos estabilizá-lo o mais rápido possível! — Instrui minha equipe estava pronta para seguir as ordens.
Chegamos à sala de cirurgia, e todos estavam focados, sabendo a importância da situação. Me preparei lavando as mãos colocando as luvas e a roupa estéril antes de entrar no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...