NeganHavia acabado de sair da reunião com o agente da condicional, se eu continuasse com "bom comportamento" e não me metesse em nenhuma encrenca logo esse inferno acabava.
Decidi mandar mensagem para Maya.
Maya
Negan: Ei, Dra. Complicação. Espero que seu dia esteja tão emocionante quanto você! 😉
Maya: Olá, Negan. O dia está indo bem. Não tão emocionante quanto uma aventura de moto, é claro. 😏
Negan: Bem, não posso prometer uma aventura de moto todos os dias, mas eu tento. 😎
Maya: Haha, acho que vou sobreviver mesmo assim. Como você está?
Negan: Ah, você sabe, tentando me manter fora de encrenca.
E você? Realizando cirurgias espetaculares e salvando vidas?Maya: Claro, é o que eu faço de melhor 😉
Mas sério, hoje foi um dia tranquilo no hospital. E você, aonde foi parar?Negan: Eu estava ocupado conquistando o mundo, é claro. Na verdade, precisei resolver umas coisas, mas não é tão empolgante quanto parece.
Maya: Você é um mistério, Negan. Espero que esteja cuidando bem da sua moto, afinal, você tem uma reputação a zelar, não é mesmo?
Negan: Oh, você não faz ideia. Minha moto e eu somos um time imbatível. 😎
Maya: Claro, claro. Vou acreditar nisso quando te ver em ação novamente.
Negan: Então você quer me ver em ação, é? Quem sabe eu possa te mostrar pessoalmente 😉
Maya: Quem sabe, preciso ir agora. Até depois.
Negan: Até depois.
Após as mensagens, subi na minha moto dando uma volta pela cidade um pouco sem rumo, o sol estava se pondo, fiquei mais tempo do que esperava. Encostando minha moto peguei o telefone para fazer uma ligação. A adrenalina da conversa por mensagens ainda pulsava em minhas veias enquanto aguardava ansiosamente que ela atendesse.
— E aí, Dra. Complicação, parece que você sobreviveu ao seu dia emocionante.
— Parece que sim, Negan. E você, ainda causando caos e destruição por aí?
— Claro, claro, sou conhecido por isso. Mas falando sério, estava pensando... Que tal nos encontrarmos esta noite?
— Ah, seria ótimo, mas estou de plantão no hospital esta noite.
— Que pena. Eu estava realmente esperando te ver em ação, não salvando vidas, é claro.
— Oh, você é péssimo! — Disse fazendo ambos rirmos. — Mas talvez possamos encontrar um outro momento?
— É uma possibilidade. Gostaria de mostrar que, além de conquistar o mundo, eu também sei como planejar um encontro.
— Oh, realmente? Bom, mal posso esperar para ver isso.
— Eu sempre cumpro minhas promessas, Maya. E posso garantir que você não vai se decepcionar.
— Acho que vou ter que conferir isso pessoalmente então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
RomanceMaya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início do romance entre eles é arrebatador, mas Maya logo descobre que Negan está escondendo um segredo de...