Dança No Limite

467 42 3
                                    



Maya

Finalmente, depois de trocar mensagens e planos, a noite que eu estava esperando havia chegado.

Comecei a me preparar com um longo banho, depilando cada centímetro do meu corpo, nunca se sabe como a noite pode acabar, melhor estar preparada para tudo.

Escovei o meu cabelo o deixando em ondas fazendo uma maquiagem leve em seguida.Olhei para o relógio e vi que já estava quase na hora. Decidi vestir um vestido preto que realçava minhas curvas, meias finas pretas que vinham até as minhas coxas terminando em renda combinado com um coturno e o toque final: uma jaqueta de couro. Já que Negan parecia ter a sua inseparável essa noite iríamos combinar. Hoje eu estava preparada para qualquer aventura que Negan tivesse em mente.

 Hoje eu estava preparada para qualquer aventura que Negan tivesse em mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu telefone vibrou, e uma mensagem dele apareceu

Negan

Estou te esperando aqui embaixo. Prepare-se para uma noite que você não vai esquecer.

Meu coração deu um salto quando li aquelas palavras. Peguei minha bolsa e saí do apartamento, a expectativa me deixando ansiosa a cada passo, no elevador minha garganta já estava seca.

Quando cheguei lá embaixo, vi Negan encostado na moto, como se tivesse saído diretamente de um sonho. Ele estava usando uma jaqueta de couro e jeans, seu cabelo perfeitamente penteado para trás com os charmosos fios grisalhos e barba. Um sorriso se formou em meus lábios quando ele me viu, e o brilho em seus olhos me fez sentir um calor agradável.

— Porra... Você não imagina como você fica gostosa de vestido. — Disse com aquele tom sugestivo que eu já estava começando a adorar.

— Estamos combinando está noite baby. — Respondi caminhando até ele e parando a uma distância confortável.

Ele se aproximou, e eu podia sentir a eletricidade entre nós.

— Você é a Dra. Complicação em todos os sentidos, não é?

— Eu tenho minhas complexidades. — Admiti com um sorriso brincando nos meus lábios.

Ele riu passando a língua nos dentes, inclinando a cabeça me beijou, um beijo suave e cheio de promessas. Meu coração deu um salto, e eu não pude evitar de me perder na sensação.

Suas mãos me puxaram pela cintura me mantendo colada a ele de uma forma totalmente predadora e voraz.

Quando nos separamos, o sorriso travesso nos lábios dele me fez tremer um pouco.

— Vamos lá, Dra. Complicação, temos uma noite inteira pela frente.

Subimos na moto, e ele deu a partida, o rugido do motor ecoando pelo ar.

Como eu amava aquela sensação do vento contra minha pele e a proximidade com Negan, me faziam sentir viva da mesma forma como me sentia em um centro cirúrgico. Eu me agarrei a ele enquanto ele dirigia com confiança pelas ruas, e não pude deixar de sorrir diante da liberdade que estava sentindo.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora