Lembranças do Passado e um Desejo Incerto

284 25 2
                                    



Maya

Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre mim, eu sentia uma mistura de alívio e confusão. O banho era uma tentativa de lavar as emoções conflitantes que haviam transpirado durante aquele dia tão intenso. Cada gota parecia carregar consigo as memórias dos toques e beijos de Negan, e eu não podia negar que aquilo tinha mexido comigo de formas que eu não sabia como lidar.

A imagem de Negan, com seu sorriso provocador, aparecia em minha mente, e eu fechava os olhos por um momento, tentando afastar aquelas lembranças. Ele era, sem dúvida, uma figura enigmática, capaz de alternar entre o sarcasmo, a provocação e, surpreendentemente, momentos de ternura. Mas, apesar de qualquer atração que eu pudesse sentir, eu não podia esquecer as coisas terríveis que ele tinha feito, as vidas que ele tinha tirado.

Ao sair do banho, envolvida em um roupão, encontrei Sherry sentada, segurando um copo de bebida. Seus olhos, pesados por preocupações e um certo ar de resignação, viraram-se para mim, parecendo buscar respostas.

— Maya, soube que você é Negan ficaram pra trás. Quero te perguntar uma coisa. Você está com ele por que quer? Ou apenas porque acredita que é a única maneira de sobreviver aqui?

Suas palavras me atingiram como um soco no estômago. Eu sabia que essa era uma pergunta importante, uma que eu havia me feito muitas vezes desde que Negan entrou na minha vida. Eu não tinha uma resposta fácil, e isso me irritava profundamente.

Eu me aproximei, a expressão séria, sentindo o impulso de explicar minha situação.

— Sherry, eu não queria estar nessa posição. Você sabe disso. Fui forçada a fazer essa escolha para salvar Daryl, para tentar garantir que ele ficasse bem. Para que Alexandria não perdesse todos os remédios. Não é o que eu queria, mas...

Sherry me interrompeu, sua voz carregada de frustração.

— Não estou falando sobre Daryl, Maya. Estou falando sobre você. Você está dormindo com Negan por que quer? Você está usando isso como uma maneira de se manter segura, ou há algo mais?

Eu a encarei, sentindo a raiva e a frustração se acumulando dentro de mim.

— Seja o que for só quero que lembre-se, ele é Negan. Ele não é um homem bom. Ele nunca será.

Sherry saiu batendo a porta atrás dela. A frustração me batia com força. Ela estava certa, Negan não é um homem bom...

Negan

Enquanto estou sentado em meu escritório, minha mente não consegue deixar de vagar pelas memórias das últimas interações com Maya. Cada momento que compartilhamos, as faíscas de provocação, o desejo que estava quase palpável, tudo isso me preenche com uma excitação que não posso negar. A maneira como ela me desafiou, como cedeu eventualmente, me faz lembrar do poder que tenho sobre ela, mas também do poder que ela tem sobre mim.

Meus dedos seguram a calcinha que peguei como um suvenir , e um sorriso malicioso se forma em meus lábios. É um pequeno símbolo daquela noite. Maya é uma mulher forte e determinada, e o fato de que ela se submeteu a mim me faz sentir como se tivesse conquistado uma vitória. Isso me excita de uma forma que não posso negar.

Depois de guardar a calcinha cuidadosamente no bolso, pego o walkie-talkie e chamo Dwight para dar as instruções.

— Dwight, preciso que você ajude Maya a levar suas coisas para o quarto. Ela não ficará mais no quarto das esposas, faça com que ela saiba disso.

Sim senhor. — Foi sua resposta.

Sinto que algo está mudando dentro de mim desde que Maya entrou em minha vida. Há algo sobre ela que mexe comigo de uma forma, na verdade sempre mexeu. É mais do que apenas desejo, é um sentimento mais profundo, algo que está crescendo e tomando conta de mim. Eu sei que isso não é comum para mim, mas não posso negar que Maya está despertando algo dentro de mim que estava adormecido por muito tempo.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora