Caso Proibido

267 26 0
                                    



Maya

Eu observava Negan enquanto ele secava o cabelo com uma toalha, os músculos do seu peito mais definidos do que eu achava que estariam, a água escorrendo por sua pele. Eu não conseguia negar o quanto o desejava, o quanto aqueles momentos no chuveiro me deixaram inquieta.

Ele se aproximou, sorrindo de canto, seus olhos percorrendo meu rosto.

— Gostou da vista, huh? — Disse, com aquele sorriso malicioso que eu conhecia tão bem.

Eu dei de ombros, tentando parecer indiferente, mas meus olhos traíram meus sentimentos.

— Não é como se você fosse uma novidade.

Ele riu, um som profundo que ecoou no ar.

— Você sabe que eu sou inesquecível.

Eu sorri de leve, sacudindo a cabeça.

— Você é modesto, isso sim.

Negan se aproximou ainda mais, apoiando as mãos na cama nas laterais do meu corpo, seus olhos fixos nos meus.

— Sabe, Maya, eu estava pensando... quando poderemos repetir aquilo? Você sabe, a sessão de banho?

Minha respiração deu uma pausa enquanto eu o encarava. Era impossível não relembrar a intensidade do momento que compartilhamos. Mas eu sabia que não podíamos nos permitir isso novamente.

Eu mordi o lábio inferior, desviando o olhar.

— Negan, você nem devia estar aqui agora.

Ele suspirou, um olhar de frustração cruzando seu rosto enquanto se afastava.

— Eu sei, Maya, eu sei. Só é difícil resistir.

Olhando Negan enquanto ele se vestia, meus olhos se fixaram nos arranhões vermelhos e marcados em suas costas. Eles eram lembranças visíveis da paixão que compartilhamos, das emoções que deixamos escapar. Eu não pude evitar uma pequena risada irônica.

— Acho que deixei marcas bem profundas aí. — Comentei, inclinando a cabeça para o lado enquanto observava.

Negan se virou para me encarar, um sorriso safado curvando seus lábios.

— E eu deveria ter deixado algumas em você também.

Eu dei um pequeno sorriso, minha mente rapidamente voltando às lembranças dos momentos que compartilhamos.

— Ah, então você acha que eu merecia algumas marcas também, é?

Ele se aproximou, seu olhar fixo nos meus, cheio de malícia.

— Acho que você deveria ter algo para lembrar de mim.

— Ah, eu não vou esquecer de você tão cedo, Negan. — Não pude evitar um riso malicioso.

Ele riu, inclinando-se para perto de mim.

— Isso é música para os meus ouvidos, boneca.

Nossos olhares se encontraram, e por um momento, o clima entre nós estava carregado de tensão e desejo novamente. Era difícil negar a atração que ainda existia, mesmo que tentássemos manter uma fachada de distância.

Negan se aproximou ainda mais, seus lábios quase tocando os meus.

— Você sabe, eu poderia te deixar uma lembrança que demore a desaparecer...

Eu o encarei, um sorriso brincando em meus lábios.

— E o que seria?

Ele deu um pequeno sorriso, sua mão traçando um caminho suave pelo meu pescoço até o meu ombro.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora