A Estrada Sombria Do Desejo

279 24 2
                                    



Maya

Voltamos aos caminhões, Negan abriu a porta pra mim estendendo a mão para me ajudar a subir, um gesto que, desta vez, aceitei sem hesitar. As armas pesadas e metade dos recursos essenciais de Alexandria a bordo, era impossível negar a eficácia desse acordo sombrio.

Rick estava no portão com um olhar determinado, me dirigiu um aceno de cabeça, uma expressão que refletia preocupação, mas também um entendimento tácito. Ele sabia que eu estava fazendo o que era necessário para proteger nossa comunidade, mesmo que isso significasse fazer negócios com o diabo.

Pelo espelho pude ver que Negan se aproximava para se despedir de Rick, eu pude ver um sorriso irônico se formando em seu rosto, uma expressão que dizia claramente que ele estava se deleitando com a situação. Era típico dele, transformar tudo em um espetáculo teatral, usando cada palavra e gesto para afirmar sua autoridade.

— Rick, meu amigo, sempre um prazer negociar com você. — Disse, sua voz cheia de sarcasmo, mas também com um toque de admiração por Rick. — Você é um homem de princípios, e eu respeito isso. Claro, eu também sou um homem de princípios, mas os meus são um pouco... diferentes.

Rick olhou para Negan com uma mistura de desconfiança e resignação, sabendo que, por mais que eles pudessem não concordar, essa negociação era o melhor que poderíamos conseguir naquele momento. Ele fez um gesto de despedida, e Negan respondeu com uma saudação exagerada, colocando a mão no peito e curvando-se ligeiramente.

Com um último olhar para Rick, Negan subiu no caminhão ao meu lado. O motor roncou à vida, e partimos de Alexandria, levando um fardo pesado e um acordo sombrio que teríamos que enfrentar. Enquanto o caminhão se afastava, eu olhei pela janela, sabendo que nosso caminho seria cheio de desafios e perigos.

Negan segurou o walkie-talkie e pressionou o botão para falar.

— Continuem na frente, pessoal. — Ordenou pelo walkie-talkie, sua voz carregada de autoridade. — Eu e a minha nova esposa aqui temos um pequeno... desvio a fazer.

Os Salvadores à frente responderam com um sinal de confirmação pela janela, e continuaram avançando enquanto Negan dirigia para a primeira estrada que encontrou. O caminhão fez uma curva brusca, e eu me segurei, sentindo a adrenalina correndo nas minhas veias com a sensação da mudança repentina de direção.

Negan olhou para mim com um olhar de intensidade, seus olhos encontrando os meus. Um sorriso malicioso brincava em seus lábios, enquanto ele apalpava minha coxa. Era como se ele estivesse reivindicando seu território, reafirmando que eu era sua agora, não importasse a situação em que estávamos.

— Maya, boneca, espero que você esteja gostando da nossa pequena escapada. — Negan, sua voz carregada de malícia.

Eu olhei para ele, mantendo a expressão firme, mas por dentro sentia uma mistura de raiva e desconforto. Aquela ação, aquele toque, eram mais uma demonstração do controle que Negan queria exercer sobre mim. Era parte do jogo que ele gostava de jogar, uma forma de mostrar que estava no comando.

Negan parou a caminho no que costumava ser um acostamento e colocou Lucille para trás, talvez como um gesto para me mostrar que estávamos seguros por enquanto, mas a aura de perigo ainda pairava sobre nós. Ele se virou para mim, um sorriso galanteador nos lábios, e eu sabia que ele não deixaria passar a oportunidade de comentar sobre a situação em Alexandria.

— Você é incrível sabia boneca? — Disse com um tom que misturava admiração e diversão. — Aquela atitude lá em Alexandria... tentando fazer a sua jogada, hein? Você é esperta, eu lhe dou isso.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora