Despertar No Desconhecido

718 64 0
                                    


Maya

O quarto era o que se podia esperar de um motel de beira de estrada, mas era o suficiente, privado o suficiente, afastado o suficiente, era tudo o que eu precisava nesse momento.

Negan fechou a porta atrás de nós e não demorei a sentir suas mãos na minha cintura por trás, uma mão subindo o meu cabelo, o afastando deixando meu pescoço exposto para seus beijos quentes e molhados.

— Não é um four seasons... — Sussurrou ao pé do meu ouvido.

— Da pro gasto... — Sussurrei de volta arqueando minha cabeça para trás o deixando mais exposto.

Ele puxou meu cabelo me fazendo gemer. Me virei rapidamente o beijando com fervor enquanto arrancava a jaqueta dele, mesmo que o deixasse incrivelmente gostoso. Negan puxou a minha blusa a tirando de dentro do jeans e logo a tirando de mim. Nossos beijos seguiram até cairmos naquela cama que rangeu com o impacto dos nossos corpos, o mais impressionante é ela não ter quebrado.

Seus beijos e toques desceram aos meus seios. Mesmo com sutiã ele os apertava os chupando pelo decote me fazendo gemer embaixo dele, puxei seu cabelo implorando que não parasse. Ergui as costas abrindo o sutiã que ele logo tratou de arrancar de mim e o jogar em algum lugar do chão, fiz o mesmo com a sua camiseta.

Ele tinha algumas tatuagens incluindo no peito com pelos escuros, seus músculos levemente definidos, deslizar minhas mãos por eles me deixava ainda mais excitada.

Eu queria arrancar aquela calça dele o mais rápido possível, e aparentemente ele tinha a mesma pressa que eu já que foi o primeiro a fazer tirando meu jeans fervorosamente.

— Cacete como você é gostosa...

Negan pegou o meu pé o beijando descendo pela panturrilha até o meio das minhas coxas. Senti sua língua tocar a minha calcinha que com certeza já estava molhada a essa altura do campeonato, seus dedos habilidosamente afastaram o tecido deixando minha intimidade exposta para o toque da sua língua deliciosa.

— Porra... — Gemi me contorcendo apertando os lençóis duvidosos daquela cama.

Negan apertava as minha coxas chupando meu clitoris, se eu tentasse contrair as coxas ele apertava mais as minhas coxas me mantendo na mesma posição totalmente exposta a ele.

O puxei para mim beijando seus lábios com força, sua mão estava para baixo abrindo o botão e zíper da calça colocando o pau pra fora o roçando em mim antes de se afundar para dentro lentamente. Cacete seu pau me fazia sentir virgem de novo, isso misturado ao fato de eu não transar a quase um ano.

Ele entrava e saía de dentro de mim em movimentos deliciosamente compassados, deslizei minhas unhas nas suas costas, mas ele me impediu segurando meus pulsos contra a cama de forma totalmente dominadora seus movimentos se tornaram mais intensos, mais fortes, mais estimulantemente brutais me fazendo gemer alto.

Joguei seu corpo contra o seu ficando por cima arranquei totalmente a sua calça conseguindo agora ver melhor o quão grande e grosso seu pau era. O peguei fazendo movimentos de sobe e desce antes de colocá-lo na boca começando a chupar, subindo e descendo passando a língua por ele.

Negan segurou meu cabelo com força ditando a velocidade que queria, fodendo a minha boca enfiando seu pau cada vez mais fundo na minha garganta.

— Cacete que boca gostosa boneca... Vem cá, senta no meu pau...

Puxando meu cabelo me colocou sobre ele, o segurando na minha entrada sentei sentindo seu pau inteiro dentro de mim novamente começando a cavalgar sobre ele. Negan segurava a minha bunda me ajudando a subir e descer já batendo contra o meu útero. Gemer alto era involuntário, nossas respirações ofegantes ajudavam a preencher o quarto, Negan também gemia rouco apertando minha bunda cada vez mais forte me dando certeza de que ficaria marcada e seus tapas me davam ainda mais certeza que sentar seria difícil.

Meus músculos contraiam enquanto um fogo se expandia por todo meu corpo, com as mãos sobre seu peito sentei com mais força me rendendo ao meu orgasmo com força.

Negan me jogou na cama tirando seu pau de mim segundos antes dos seus jatos de gozo atingirem a minha barriga acompanhados de um rouco gemido.

Quebra de Tempo

Abri os olhos e, por um momento, me vi desorientada, tentando entender onde eu estava. A luz que entrava pelas cortinas mal fechadas me lembrou do lugar e das escolhas que havia feito na noite anterior. Olhei ao meu redor e a realidade me atingiu com a força de um soco no estômago. Eu estava em um quarto de motel, ao lado de um homem cujo sorriso travesso e olhos ardentes eu mal conseguia tirar da minha mente.

Negan.

Memórias da noite passada dançaram na minha mente, cada toque, cada riso compartilhado, a paixão que nos envolveu. Tudo parecia ter acontecido em um turbilhão de emoções e desejo. E agora, eu estava aqui, acordando ao lado dele.

Lentamente, deixei o edredom cair enquanto eu me sentava na beira da cama, a mente pesada com uma mistura de sentimentos e ressaca. Eu me sentia atraída por Negan, isso era inegável, mas também sabia que o que fizemos foi impulsivo, alimentado por nossas próprias dores e desejos regados a muito álcool. Eu não era uma pessoa que fazia escolhas impulsivas, muito menos quando se tratava de trepar com estranhos.

Suspirei e passei as mãos pelo rosto, tentando afastar a névoa do sono e organizar meus pensamentos. Levantei-me, vestindo a primeira peça de roupa que encontrei e me dirigi ao banheiro. Meu reflexo no espelho mostrava uma mulher que tinha vivido uma noite de paixão, os olhos brilhantes, os lábios um pouco inchados e grandes, não, enormes chupões marcando meus seios. Eu estava ligeiramente envergonhada, mas também não podia negar que, por mais que tivesse sido uma escolha impulsiva, havia uma parte de mim que não se arrependia.

Voltei para o quarto e olhei para Negan, ainda dormindo. Seus cabelos bagunçados, a expressão tranquila no rosto, parecia tão diferente da imagem intimidadora que ele me mostrou na noite passada. Eu me sentia dividida, entre o desejo de acordá-lo e prolongar esse momento, e a necessidade de afastar-me da situação.

Resolvi tomar um banho, tentando usar o tempo para clarear minha mente. A água quente acalmou meus músculos tensos, mas não foi suficiente para afastar a confusão que se instalou em minha mente. Eu sabia que não podia voltar atrás, mas também não estava pronta para avançar.

Ao sair do banho, vesti minhas roupas, sentindo-me mais alerta e pronta para enfrentar o que estava por vir. Eu sabia que tinha que conversar com Negan, que tínhamos que lidar com o que aconteceu de alguma forma. Mas, enquanto eu caminhava de volta para a cama, vi o olhar tranquilo em seu rosto, percebi que isso não era algo que poderia ser resolvido facilmente.

Suspirei e peguei meu celular, verificando a hora. Era cedo, mas eu precisava sair dali. Eu não queria prolongar o inevitável. Peguei minha bolsa e escrevi um bilhete rápido, deixando-o na mesa de cabeceira.

Negan, noite passada foi ótimo
Adeus

- Maya

Olhei uma última vez para Negan antes de sair do quarto, sentindo uma mistura de emoções que eu ainda estava lutando para entender enquanto pedia um Uber direto para hospital, já estava atrasada.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora